Notícias

[Webinar] Apiki apresenta novo plugin para implementar a solução de pagamento do Moip

Novo plugin desenvolvido pela Apiki tem como objetivo trazer mais facilidades e segurança para as empresas de e-commerce que utilizam a plataforma do Moip

 

No dia 19 de dezembro às 15h, acontecerá um webinar que tem como objetivo divulgar a parceria entre a Apiki e o Moip. Na ocasião, Leandro Vieira, CEO da Apiki, apresentará aos lojistas e donos de e-commerce os benefícios que eles ganharão com a união das duas empresas.

Durante o webinar, a Apiki também vai mostrar o novo plugin que desenvolveu para implementar a solução de pagamento do Moip no WooCommerce. O intuito dessa ferramenta é trazer mais facilidade, segurança e reforçar todos os outros benefícios do Moip para o e-commerce da plataforma web que mais cresce no mundo, o WordPress.

O novo plugin foi desenvolvido com a nova versão da API e disponibiliza o Checkout Transparente, o tipo de pagamento que transformou o mercado e aumentou a conversão de milhares de lojas virtuais. Trata-se de uma funcionalidade que permite que o usuário faça o pagamento no próprio site que está navegando, seja por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

 

Quer saber um pouco mais sobre os benefícios desse plugin? Então inscreva-se no webinar gratuitamente por meio deste link.

Comentários

PUBLICIDADE