Segunda-feira, 21 de março de 2022
O VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo na América Latina, anuncia a confirmação de novos palestrantes internacionais, nomes importantes do comércio digital global. Além disso, o show de encerramento também já tem a grande atração confirmada: o cantor Thiaguinho.
O primeiro palestrante anunciado é o Alex Brandstetter, Senior Director of Strategy da Wunderman Thompson Commerce/Gorilla Group, agência global de comunicações e marketing. Brandstetter possui mais de 12 anos de experiência em Comércio Digital e Operações de Marketplace, e passou os últimos dez anos trabalhando com grandes empresas, como a Amazon, de onde traz cases de sucesso.
Participa também David Schonthal, autor de best-sellers, empresário, investidor e professor da Kellogg School of Management, que vai explorar as razões inesperadas pelas quais as ideias de inovação são rejeitadas e como transformar esses atritos em importantes catalisadores de mudança.
Junta-se à lista de confirmados o CEO premiado Dilip Keshu, que lidera a BORN Group, uma agência de marketing digital adquirida pela multinacional indiana Tech Mahindra em 2019. Atualmente, dirige o pilar de Experience Design Services na Tech Mahindra. Keshu é conhecido por ressaltar a importância do digital para além da construção de marca.
Tom McFadyen, CEO da McFadyen Digital, agência líder global de comércio digital, também marcará presença no evento. O executivo supervisionou 250 grandes projetos de ecommerce e marketplace enquanto liderava centenas de colaboradores da McFadyen Digital. As melhores práticas de Marketplace são seu grande ponto de debate. Todas as palestras terão tradução simultânea para português e espanhol.
“Oferecer experiências que impactem vidas e carreiras é uma grande responsabilidade. Escolhemos a dedo pessoas que têm o poder de falar e influenciar o público da melhor maneira possível” diz Guilherme Lerner, Head de Marketing e Eventos da VTEX Brasil. “Realizar esse evento após dois anos é motivo de muito orgulho para nós”, afirma.
Com data de 12 e 13 de abril, o VTEX DAY tem mais de 190 expositores presentes nos 43 mil metros quadrados do São Paulo Expo, entre eles AWS, TOTVS, Adyen, Paypal, ACCT, Carat from Fiserv, Provu, Unlimint, Pagar.me, Americanas Marketplace, Dito, entre outros.
Os visitantes poderão também contar com as novidades apresentadas na “Retail Area”, um espaço de demonstrações práticas, exploração de soluções digitais que movem o varejo e as rotinas de gestão do comércio.
Com mais de 70 patrocinadores e mais de 100 palestrantes, o evento traz debates sobre inovação, varejo, digitalização do comércio e tecnologia. Os ingressos nas opções Full pass e VIP, já estão disponíveis no site do VTEX DAY. Em breve, mais informações sobre a venda da opção online serão divulgadas.
Quer ganhar 20% off na compra do ingresso? Utilize o código do Digitalks – DIGITALKS20 – na sua inscrição!
Comentários