Notícias

VTEX Day 2015 terá palestras com renomados profissionais do mercado

Amanhã acontece o VTEX Day 2015, evento essencial para os profissionais de e-commerce, que ocorre no WTC, em São Paulo. Promovido pela VTEX, empresa líder em tecnologia para e-commerce na América Latina, o encontro tem como objetivo ajudar varejistas on-line aumentarem suas rentabilidades sob os pilares da gestão de marketing, gestão comercial e gestão operacional.

vtexday-2015

O VTEX Day terá c, abordando temas diretamente ligados ao assunto. “Serão sete ambientes simultâneos, com mais de 100 palestrantes brasileiros e estrangeiros discutindo a sustentabilidade do setor, além de uma completa área de exposição, com os principais especialistas e fornecedores do setor”, explica Mariano Gomide, co-CEO da VTEX.

A expectativa é reunir cerca de cinco mil visitantes este ano, superando a edição de 2014. Além das palestras, os participantes terão acesso a fornecedores especializados em soluções para o varejo eletrônico. “É uma oportunidade de absorver um conteúdo de alto nível, conhecer empresas especializadas e fazer networking. Todo time de palestrantes e os conteúdos que serão apresentados foram pensados com muito foco na gestão e na importância de levar sempre novidade e qualidade ao público presente”, afirma Alessandra Hypolito, Gerente de Marketing Estratégico da VTEX.

 

Confira algumas das palestras do VTEX DAY 2015

 

Palestrante Tema
Fernando Henrique Cardoso – Ex-presidente da República Os rumos do Brasil no século XXI
Marcelo Tas – Comunicador e jornalista A criatividade na era digital
Alvaro Mello – VP de pesquisa do Gartner Qual o novo papel do CIO no mundo atual de tecnologia Cloud
Santiago Bilinkis – Cientista e cofundador da Officenet O Futuro do Futuro – Uma visão científica e muito interessante sobre nosso futuro.
Marcelo Padovani (CEO Fravega) e Oscar Said (CIO Fravega) Caso Fravega – 35 mil vendas em 48 horas
Jimmy MCGee – CCO da Trade Me As incríveis funcionalidades do maior Marketplace da Nova Zelândia
André Beisert  – Diretor de e-commerce da C&A Desafios da moda no varejo on-line
Fabio Augusto – Diretor de Negócios Digitais da Whirlpool Como uma grande corporação deve se posicionar na economia digital?
Leandro (Mercado Livre), Luiz (Walmart), Vicente (Extra), Danilo (CSU) Painel de Marketplace: conheça uma nova forma de vender até 30% mais
Juliano Ohta – Diretor de Marketing da Telhanorte Se você é um varejo somente de lojas físicas, quanto deve investir online?

 

O VTEX Day 2015 conta com o patrocínio de diversas empresas, como: MercadoLivre, Clearsale, GS&ECOMM, MasterCard, PagSeguro, Mercado Pago, Neemu, Rede, Shopfácil e Walmart.

Serviço:
VTEX Day 2015
Data: 10 de abril
Horário: das 8h30 às 18h00

Local: WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Piso C
Mais informações estão no site http://www.vtexday.com/  

Comentários

PUBLICIDADE