Terça-feira, 11 de agosto de 2015
A Spryker, empresa alemã com foco em e-commerce, acaba de fechar uma parceria com a Vitrio, agência digital full service, para implementação de sua solução no Brasil.
Terceira geração de plataforma de e-commerce da Project A Ventures, a Spryker possibilita às empresas expandirem e incrementarem sua operação de e-commerce. “Oferece contínua inovação, desenvolvimento de aplicativos e novas funcionalidades no comércio eletrônico. É uma ferramenta de ponta que contará com a expertise da Vitrio para a implementação nas empresas”, diz Klederson Bueno, CTO e Co-fundador Latam.
Para Gerson Ribeiro, sócio diretor da Vitrio, a parceria permitirá a Vitrio realizar o que mais preza, que é levar as melhores tecnologias existentes no mercado para aumentar o resultado dos clientes. “A plataforma é inovadora, sólida e flexível, viabilizando a aplicação de todo o conhecimento em usabilidade, conversão e boas práticas de SEO no desenvolvimento de e-Commerce”.
A nova plataforma nasceu da experiência do desenvolvimento de mais de cem lojas virtuais e startups globais dentro de fundos como Rocket e Project-A. Entre as referências de e-commerce inovadores estão Dafiti, Natue, Westwing, eVino,Linio e Mobly. A empresa também acaba de receber um aporte de mais de 7 dígitos liderado pelo fundo alemão Project-A e Cherry Ventures.
Comentários