Notícias

[LIVE] Vinicius Pessin, B2W, fala ao vivo sobre estratégias de marketing para Black Friday

Na próxima quarta-feira, 26 de outubro, as 10h, Vinicius Lemos Pessin, diretor executivo de Marketplace da B2W, conversa ao vivo conosco na LIVE do Café na Web Digitalksiniciativa da TV Digitalks em parceria com o canal Café na Web, da NetPoint.

Durante a entrevista, Pessin vai falar sobre as principais estratégias digitais e desafios das empresas quando o assunto é se vender durante a Black Friday, que já tem data marcada para o dia 25 de novembro. Além disso, o executivo vai dar dicas para que as marcas consigam aumentar o seu faturamento e obter bons resultados nas campanhas durante essa época.

 

A transmissão acontece direto no canal do YouTube do Café na Web Digitalks.

 

Reveja a LIVE Café na Web Digitalks de Setembro, com Michael Lent (Lent/AG)

Reveja a LIVE Café na Web Digitalks de Agosto, com Alexandre Gibotti (ABRADI)

Reveja a LIVE Café na Web Digitalks de Julho, com Pedro Alvers (GE)

live-vinicius-pessin-site-completo

O evento online é voltado para profissionais de Comunicação, Marketing, Propaganda, Social Media e áreas correlatas. Durante o evento, os internautas mandam suas perguntas ao vivo para o convidado.

Para participar, basta acessar ESTE LINK na hora do evento. Não é necessária inscrição prévia.

 

SERVIÇO – Estratégias para a Black Friday 2016: entrevista ao vivo com Vinícius Lemos Pessin (B2W)  

Data: 26 de outubro (quarta-feira)

Horário: das 10h às 10h30

Local: evento virtual gratuito

Para assistir, acesse: VINÍCIUS PESSIN AO VIVO

Informações: redacao@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

 

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admantic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.

 

Sobre a Netpoint 

Desde 1995 com experiência no mercado de Internet, a Netpoint oferece diversas soluções relacionadas à tecnologia streaming, transmissão de áudio e vídeo pela web, como webcasts, plataforma de venda de cursos online, aplicativos para celulares, tablets e tv´s.

A Netpoint também se capacitou para desenvolver projetos especiais de streaming ao vivo para celulares e tablets e hospedagem streaming de arquivos on demand são outros serviços já oferecidos pela empresa em seu portfólio de soluções de mobilidade. Entre seus principais clientes estão: Facebook, Cargill, Accenture, Youtube, Shell, Natura, Herbalife, Universidade de Cambridge, Syngenta, Warner Games, Claro, Cielo, Ciatech, Grupo Rodobens, etc.

Comentários

PUBLICIDADE