Notícias

Veja quem são os três finalistas da categoria Publicidade no PJB

Campanhas das agencias DPZ&T, FCB e Y&R Brasil disputam, até o dia 15 de novembro, a preferência dos jovens

A 14ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, maior premiação jovem do mundo, que acontece no dia 18 de novembro no Palácio das Convenções do Anhembi com apresentação de Monica Iozzi e diversos convidados vips em São Paulo, já tem definido os três finalistas na categoria Publicidade. Big Mac (da DPZ&T), Clube Social (da FCB) e Vivo (da Y&R Brasil) foram as peçaspublicitárias mais citadas em uma enquete com o público jovem.

A votação para escolher a vencedora vai até o dia 15 de novembro e está no site www.premiojovem.com.br – onde também é possível assistir aos comerciais.

Em 2014, a AlmapBBDO foi a premiada com o comercial daEscola Panamericana de Arte e Design, em que personagens de terror mostravam, de forma bem-humorada, porque as pessoas deviam investir em seus talentos (https://www.youtube.com/watch?v=aBK013oG8QU&spfreload=10)

Segundo o idealizador do prêmio, Guto Melo, o PJB reconhece o trabalho de jovens que fazem a diferença no País em diversas áreas como, Internet, Moda, Música, TV, Projetos Sociais, Projetos Culturais, Literatura, Meio Ambiente, Empreendedorismo, Publicidade, Fotografia, Medicina & Saúde, Decoração e Design, Turismo, Dança, Teatro, Esporte, Gastronomia e Entretenimento.

Comentários

PUBLICIDADE