Notícias

Universidade Guarulhos patrocina Campus Party

Instituição estará presente no evento que reunirá mais de 8 mil campuseiros

A Universidade Guarulhos patrocinará, pela primeira vez, a Campus Party Brasil; encontro de comunidades da internet que integram cultura; tecnologia; comunicação e entretenimento eletrônico. O evento iniciou-se no dia 26 e vai até a 31 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo e está reunindo cerca 100 mil visitantes.

Durante os seis dias da feira, a UNG preparou uma série de atividades para deixar os visitantes mais conectados, além das palestras que serão apresentadas aos Geeks.

Hoje (28), das 10h30 às 11h20, diretor do Centro Superior de Tecnologia (CST) da UNINASSAU, Dino Lincoln ministrará uma palestra sobre “Simuladores de voo: tecnologias para treinamento de pilotos e projeto de aeronaves”, no palco entretenimento. A palestra responderá questões sobre os avanços em automação, hardware e software que são aplicados na formação de pilotos civis e militares. Como é o treinamento de um piloto do avião, ou como são criadas e testadas as aeronaves. Esta palestra apresentará as tecnologias atuais de simuladores e suas categorias, empregados nestas atividades.

Na sexta-feira (29), das 10h30 às 11h30, o Diretor de Operações do Grupo Ser Educacional, Adriano Lisboa de Azevedo conversará com os campuseiros sobre “Minha Startup cresceu, e agora? Dicas de Gestão de Equipes de Alta Performance”. A palestra será realizada no palco empreendorismo.“Quero levar aos participantes as minhas experiências na área do empreendedorismo. Acredito que muitos desses jovens têm o sonho de empreender e muitas boas ideias para mostrar ao mundo”, pontua.

A palestra tem objetivo de apresentar algumas dicas sobre Gestão de Equipes de alta Performance, fundamental para a concretização dos objetivos de uma startup que deseja virar uma empresa perene e de sucesso.”

Serviço:
Campus Party Brasil
De 26 a 31 de janeiro de 2016
Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana)
São Paulo- SP

Comentários

PUBLICIDADE