Notícias

UHULL Connect aquece mercado de conteúdo digital em Salvador

UHULL Connect chega à terceira edição e reúne profissionais e empresas que estão mudando a forma de criar conteúdo e se conectar

 

Nos dias 23 e 24 de março, acontece em Salvador, o UHULL Connect, evento que reúne anualmente produtores de conteúdo, entre pessoas, marcas e agências. São aproximadamente 10 horas divididas em workshops, palestras e debates com temas que farão os criadores terem novas ideias de como se conectar com sua comunidade e audiência.

Realizado desde 2016, o evento nasceu na capital baiana, pela UHULL Comunicação, um negócio criativo focado em conectar pessoas através de conteúdo e experiências.

“Percebemos que aqui, em Salvador, tinha muita gente boa produzindo coisas incríveis,  mas só haviam grandes encontros em outras cidades, principalmente em São Paulo. Então decidimos chamar alguns parceiros e criar um espaço onde pudéssemos nos reunir e aprender juntos em nossa própria região”, explica Alexandre Souza, co-creator da UHULL.

 

A terceira edição do UHULL Connect será realizada pela primeira vez em um fim de semana (sexta e sábado), e conta com uma programação de atividades que valorizam o conteúdo como poderoso instrumento de conexão. São temas relacionados a empreendedorismo, tecnologia, propósito, acessibilidade na comunicação, marketing de influência e comunidades.

No dia 23, acontecem dois workshops exclusivos, com um conteúdo mais prático e mão na massa. Já no dia 24, palestras, debates e um happy hour musical para os participantes do evento encerra a programação com uma nova oportunidade de conexão e networking.

Entre os palestrantes confirmados para esta edição, estão: Hugo Bernardo (Country Manager da Eventbrite), Rodrigo Arnaut (Agente no Esconderijo Criativo), Paola Dionizio (Gerente de Marketing e Comunicação Lomadee), Maria Brasil (Co-fundadora da Cazulo), Ana Clara Schneider (Fundadora da Sondery – Creative Accessibility), Thalis Antunes (Gerente de Conteúdos e Comunidades das Campus Party Brasil), Felipe Oliva (Co-Fundador e CEO da Squid) e Carol Mazzochin (Coach para multipotenciais).

Em edições anteriores, o evento já recebeu a participação de empresas de grande relevância no mercado digital mundial, como Twitter, Vevo, Trello e da Eventbrite, a maior plataforma de tecnologia de eventos do mundo, que em 2018 oferece o evento.

Para Hugo Bernardo, country manager da Eventbrite, “o UHULL Connect é uma excelente oportunidade para todos que querem se atualizar e estar por dentro do universo da produção de conteúdos no Brasil. Eventos como esse são muito importantes para discutir tendências e reunir profissionais e empresas que estão mudando a forma de criar conteúdos e engajar as suas audiências por meio de histórias. A cidade de Salvador tem se destacado nesse mercado e estou ansioso para participar do UHULL Connect”.

 

Serviço: UHULL Connect Salvador

Onde: Cine Teatro Casa do Comércio e Salvador Shopping Business

Quando: 23 e 24 de março

Investimento: R$175,00

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE