Notícias

Turismo de luxo: ambiente digital é alternativa para expandir os negócios

Evento apresenta estratégias digitais para fidelizar clientes no turismo de luxo

 

O turismo de luxo é um segmento que está crescendo no Brasil. De acordo com a  pesquisa realizada pelo banco Credit Suisse, o número de potenciais clientes desse mercado no país aumentará 37% até 2020. Outro dado interessante é que, apesar desse público representar somente 3% do total de turistas no mundo, segundo levantamentos da Organização Mundial de Turismo (OMT) e International Luxury Travel Market (ILTM), esse nicho corresponde a 25% da receita gerada pelo mercado de turismo no mundo.

Em função desse panorama positivo do mercado, a quantidade de empresas interessadas nesse segmento está aumentando, mas como atingir esse público?  O turista está cada vez mais conectado e o ambiente online pode ser um lugar propício para expandir os negócios.

Para auxiliar essas empresas a encantar o público Premium, a  promove, no dia 21 de fevereiro, a 4ª. Edição do Evento Turismo no Luxo. Durante o evento serão abordados temas como:  “Estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes VIPs” e “Transformação Digital e o mercado de luxo”.

O evento conta com o apoio de do portal Hotelier News, Revista Eventos, Mice Business  e Unibes Cultural.

 

Serviço: Evento Turismo no Luxo 2017

Quando: 21 de fevereiro

Horário: das 17:00 às 22:00 hrs

Onde: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire no. 2.500, ao lado da Estação Dr. Arnaldo do Metrô).

Valor da inscrição:  R$ 190,00

 

Para ver a programação completa do evento e efetuar sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE