Notícias

Travel Pass: participantes do EXPO Digitalks 2016 de fora de SP podem comprar pacote para o evento

Digitalks, em parceria com a TOP 10, oferece  Travel Pass para empresas de outros estados do país que tem interesse em participar do Expo Fórum de Marketing Digital

 

destaque-travel-pass-expo-digitalksNos dias 10 e 11 de agosto, o Digitalks vai realizar na Fecomercio, em São Paulo, o EXPO Fórum de Marketing Digital, principal evento do setor no país. O evento, que contará com mais de 100 palestrantes, será divido em congresso internacional, seminários temáticos e área de exposição e negócios.

Empresas de todo os estados do Brasil e do exterior podem participar do Expo Digitalks e para facilitar  a vinda dos empresários que não estão no Estado de SP, o Digitalks, em parceria com a agência TOP 10, disponibiliza pacotes completos partindo de todas as capitais.

Quem contratar o pacote terá direito à passagem aérea, ingresso FULL PASS, 2 diárias em hotel, traslado do aeroporto para o hotel e transfer do hotel para o evento. Além disso estão inclusos no pacote o credenciamento preferencial para o evento e assistência, em português, durante a Expo.

O pagamento pode ser feito em até 3 vezes.

 

Para mais informações sobre preços e em como adquirir o pacote acesse.

Comentários

PUBLICIDADE