Notícias

Transformação Digital: ex-HSBC, Klabin e Alcoa lançam nova consultoria para o mercado digital

Executivos que passaram por grandes multinacionais, como Apple, WPP, American Express, Bombril, Bunge, Toyota, P&G, Carrefour, Natura, BMW, Johnson & Johnson, Alcoa, Klabin e Volkswagen, reuniram-se na última quinta-feira, 6 de abril, para apresentar a Dex Advisors, empresa de negócios que tem como objetivo ir muito além do que as consultorias tradicionais oferecem.  Em seu portfólio a empresa contempla serviços como Transformação Digital, Inovação, Startups, M&A,  Reestruturação e Recuperação de Empresas, Compliance e Cultura Organizacional.

A proposta da Dex Advisors é aproveitar a expertise de sua composição de que foram CEOs, VPs, diretores, empresários, consultores e professores para envolver-se diretamente no trabalho necessário a cada um dos projetos.

Alguns nomes que estarão à frente da Dex Advisors: João Rached (ex-HSBC), José Taragano (ex-Klabin) e Adjarma Azevedo (ex-Alcoa).

A Dex irá trabalhar de perto de seus clientes e prospects para ajudar na estratégia empresarial, já que possui sócios que lidaram com essa necessidade no dia a dia do negócio.  Eles irão ajudar na Inovação e Transformação Digital e oferecer trabalhos em áreas startups, M&A,  Reestruturação e Recuperação de Empresas, Compliance e Cultura Organizacional.

Em 2018, pretendem aumentar o número de sócios para mais de 80 (hoje são aproximadamente 50) e triplicar o faturamento.

A Dex poderá ajudar as empresas a se reorganizarem, a tomar rumos diferentes, se financiar, virar mais estratégicas e prepará-las para um mundo de transformação e mais competitivo.

 

Comentários

PUBLICIDADE