Notícias

TOTVS prorroga as inscrições para Programa de Trainee 2016

Inscrições vão até o dia 09 de novembro para estudantes graduados entre dezembro de 2013 a dezembro de 2015

A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão na América Latina, prorrogou as inscrições de seu programa de trainee, que podem ser realizadas até o dia 09 de novembro pelo sitewww.totvs.com/trainees.

A oportunidade é voltada a estudantes com formação superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Marketing, Publicidade, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica e Mecânica. Os selecionados ingressarão na companhia no início do próximo ano.

O processo seletivo será dividido em três etapas, com o intuito de desenvolver uma maior integração da empresa com os candidatos e garantir novos aprendizados. “Desenvolvemos uma seleção que irá estimular a curiosidade, o empreendedorismo e a colaboração, pois acreditamos que esse é o único caminho para se fazer a diferença”, destaca Daniela Cabral, executiva de RH da TOTVS.

O programa tem duração de um ano, período em que os selecionados passarão por diversos departamentos, tendo o acompanhamento de tutores, mentores de RH, ex-trainees e parceiros de negócios da TOTVS. Após esse período, os trainees serão alocados em projetos da companhia, de acordo com o perfil de cada um.

Comentários

PUBLICIDADE