Notícias

Thaiza Estevão é a nova sócia da Wroi

Executiva será responsável pelas operações digitais da agência

WROI_thaizaoficial

A WROI, agência especializada em marketing digital, anunciou neste mês a chegada de uma nova sócia para agregar ainda mais experiência à empresa. Comandada pelos executivos Fabio Sayeg (CEO) e Thiago Mei (CMO), a WROI ganha Thaiza Estevão como a sua nova COO.

A executiva com mais de 12 anos de experiência no mercado de internet teve passagens como head de Marketing Digital nos e-commerces B2W, Magazine Luiza, Privalia e Fast Shop. Agora, ela irá colocar todo o seu know-how como cliente em prática na operação da WROI, implantando métodos ainda mais focados na eficiência e na otimização de resultados para os clientes. “Tenho certeza de que a visão como cliente que adquiri durante toda a minha carreira vai contribuir positivamente para a operação da WROI, consolidando ainda mais a agência com um novo conceito de fazer Marketing Digital para seus clientes.” diz Thaiza.

A WROI vem investindo fortemente em inovação e no crescimento da expertise do grupo desde a entrada de Thiago Mei, há quase 2 anos, acrescentando a visão do negócio com os olhos de quem está do outro lado da mesa.

“O cliente e a agência precisam falar a mesma língua, só assim pode-se alcançar o resultado que ambos esperam. A prioridade da WROI é a excelência no atendimento, reduzindo ao mínimo o ruído operacional e gerando o máximo de resultados para os nossos clientes.” revela Thiago Mei.

Comentários

PUBLICIDADE