Notícias

Teoria na prática: Recife abre a programação anual do Master Seminars com mais de 20 temas

3 palcos simultâneos recebem mais de 20 palestrantes para discutirem, na prática, temas como Content,  Mobile, Mídia e Performance no Master Seminars

 

No dia 22 de março, Recife recebe especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor na prática. Trata-se do Master Seminars Digitalks que reúne conteúdo atualizado, apresentado em três salas simultâneas por mais de 15 palestrantes para falar sobre tendências, cases, troca de experiência, integração e outros temas da atualidade.

O Master Seminars surgiu no Expo Fórum de Marketing Digital, principal evento anual do setor promovido pelo Digitalks, com conteúdo e seminários práticos. A pedido do público, será a  primeira vez que este formato será apresentado fora de São Paulo, com o diferencial de acontecer em dois palcos simultâneos. “Disseminar conteúdo de qualidade para capacitar o mercado regional e facilitar a conexão entre pessoas e empresas de todo o país são os pilares do Master Seminars, que serão realizados em três  cidades fora de São Paulo neste ano. As palestras com maior duração proporcionam o aprofundamento no tema e, consequentemente, melhor aproveitamento”, esclarece Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

Durante todo o dia, o público terá acesso a três palcos simultâneos, que compreendem os temas Content e Mobile, Mídia e Performance e Sala Mestre GP, com curadoria do Instituto Mestre GP, especializado na conexão, construção e disseminação de conteúdos e conhecimento sobre Gestão de Projetos para o mercado publicitário. Segundo Gabriela Manzini, o foco será como o setor de Gestão de Projetos tem crescido dentro das agências brasileiras e qual o seu potencial de desenvolvimento no mercado nacional.

“A ideia do Master Seminars é trazer aprofundamento nos temas para os profissionais de Recife e região, com o intuito de estimular o desenvolvimento do seu setor digital e de comunicação e negócios. Para tal, os seminários serão mais aprofundados, com qualidade de conteúdo e foco em workshops como os atuais master classes que vemos no mercado paulista atualmente”, comentou Gabriela.

 

Entre alguns dos assuntos abordados estão Mercado Digital no Brasil e no Nordeste, além dos principais temas da área e Gestão de projetos no Brasil dentro do mercado publicitário. Ao término do dia acontece o Happy Hour de negócios que estimula a troca de experiências entre profissionais da região e executivos convidados.

Serviço – Master Seminars Recife                 

Quando: 22 de março (quinta-feira)

Horário: das 9h às 19h (conteúdo e happy hour de negócios)

Local: Mar Hotel Conventions – Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem

Investimento: a partir de R$ 167,00 (lote promocional) com happy hour incluso

N˚ vagas: 200 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)

Para fazer sua inscrição acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE