Notícias

Tendências de Eco Sustainability para o mundo

Captura de Tela 2014-07-17 às 11.03.33

 

EcoSustainability é a consciência de que ser “eco”.
Sustentabilidade vai além da ideia de conservação da natureza e preocupa-se, especialmente, com a humanidade e a sua relação com o meio ambiente.

O termo vem do latim e significa sustentar, defender, promover, apoiar, manter e cuidar, ou seja, todas as nossas ações devem considerar os recursos.

É necessário que TUDO O QUE PRODUZIMOS SEJA SUSTENTÁVEL, PARA TERMOS UMA VIDA MAIS EQUILIBRADA entre o que consumimos e o que a natureza fornece. Sustentabilidade é a palavra de ordem nas iniciativas empresariais e políticas que influenciam as mudanças no comportamento e ações em diversas áreas.

Vemos marcas focadas na utilização de materiais reciclados / recicláveis ou preocupadas em melhorar a sua sustentabilidade de produção. As empresas estão preocupadas em ter edifícios mais sustentáveis, e na sua missão e valores são intrínsecos os deveres de preservação ambiental. Outro exemplo vem das políticas governamentais que proporcionam incentivos para iniciativas sustentáveis e ações, bem como a promoção e exigência na redução de resíduos.

Ess tendência veio para ficar no mundo real e virtual. Entenda ainda mais clicando aqui!

Comentários

PUBLICIDADE