Notícias

TecnoMultimedia InfoComm vem aí, participe!

Com o avanço da tecnologia na indústria de áudio, vídeo e iluminação profissional, os fabricantes perceberam que precisam trabalhar constantemente para nos surpreender os clientes.
Por isso a feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil existe!
Ela é realizada pela Revista AVI Latinoamérica e InfoComm International, as mesmas organizadoras da TecnoMultimedia InfoComm Colômbia, desde 2010, e da TecnoMultimedia InfoComm México, desde 2011.
Lá será apresentando os avanços tecnológicos mais modernos em AVI, reunindo os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras.
Com base no grande êxito obtido na edição de 2014, a TecnoMultimedia InfoCommprevê um aumento significativo no número de metros quadrados de exposição e de visitantes. Esta é a única oportunidade no ano para que os profissionais de AV do Brasil vejam, em um único lugar, toda a tecnologia audiovisual, aprendam novas técnicas para avançar em suas carreiras profissionais, e aumentem seus contatos.
Quem participa da feira?
  • Profissionais de empresas integradoras de Áudio, Vídeo e Iluminação
  • Usuários finais de mercados verticais: comércio, educação, governo, igrejas, setores automotivo, de transporte, corporativo, de saúde, hoteleiro, casas de shows, bares, restaurantes, centros de convenções, entre outros
  • Administradores e proprietários de grandes instalações
  • Empresas organizadoras de eventos e de locação de equipamentos
  • Empresas de comunicação e relações públicas
  • Engenheiros elétricos e de som
  • Projetistas de Áudio e Vídeo
A TecnoMultimedia InfoComm Brasil reúne em três dias, em seu país ou região, tudo o que o mundo audiovisual tem a oferecer. Não perca.

Comentários

PUBLICIDADE