Notícias

Tecnologia a favor dos Condomínios Offices

Trabalhar próximo à residência é a proposta dos complexos multiuso e de uso misto, pois une no mesmo local condomínios empresariais, residenciais, centro de compras, bancos, gastronomia, serviços de estética e beleza, odontológicos e lazer entre outros, levando bem-estar,  qualidade de vida e praticidade a todos que optam por esses modelos.

As empresas estão prezando o ambiente de trabalho como algo agradável e gratificante, contribuindo para uma melhor produtividade, onde é possível diminuir o estresse com todos esses atrativos.

Por isso, os condomínios empresariais utilizam cada vez mais um grande aparato tecnológico, já que a maioria das empresas deseja que os seus colaboradores e clientes tenham conforto, beleza, facilidades e principalmente segurança no ambiente de trabalho. As câmeras de vídeo em locais estratégicos, monitoramento de alarme, agentes de segurança já são bastante comuns. Mas um produto que vem chamando a atenção e sendo implantado com sucesso nesses locais são as Catracas de Controle de Acesso a Condomínios Offices.

 

Comentários

PUBLICIDADE