Notícias

Técnicas de Marketing Digital e Negócios são temas do Master Seminars em Belo Horizonte

Com 2 palcos simultâneos, Master Seminars recebe 15 palestrantes que discutem, na prática, temas como Content e Mobile Marketing, Mídia e Performance

Foto geral do palco Master Seminars. Platéia sentada em cadeiras pretas com capas laranjas e Ariane Maia, no palco. Atrás da Ariane um telão com conteúdo da palestra dela.

No dia 24 de outubro, Belo Horizonte recebe especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Trata-se do Master Seminars Digitalks que reúne conteúdo atualizado, apresentado em duas salas simultâneas por mais de 15 palestrantes para falar sobre tendências, cases, troca de experiência, integração e outros temas da atualidade.

O Master Seminars surgiu no Expo Digitalks, principal evento do setor de negócios digitais promovido pelo Digitalks, com conteúdo e seminários práticos. A pedido do público, o formato está sendo aplicado fora da capital paulista. “Disseminar conteúdo de qualidade para capacitar o mercado regional e facilitar a conexão entre pessoas e empresas de todo o país são os pilares do Master Seminars, que serão realizados em três cidades fora de São Paulo neste ano. As palestras com maior duração proporcionam o aprofundamento no tema e, consequentemente, melhor aproveitamento”, esclarece Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

Durante todo o dia, o público terá acesso a dois palcos simultâneos, que compreendem os temas Content e Mobile e Mídia e PerformanceEntre os assuntos abordados estão: “Todo post vira SAC? Como lidar com o atendimento em canais digitais”, com Gisele Paula, do Reclame Aqui, que falará sobre como melhorar o SAC e pós-atendimento da empresa pensando no quesito de reputação digital. Ari Meneghini, da Maqina, destacará o assunto “A complexidade da publicidade no meio online” e fará um comparativo sobre como era fazer publicidade em 2006 e atualmente, considerando  problemas adicionais como adblock, viewability, bots e falsa audiência, ferramentas de comprovação da entrega da mídia, por exemplo.

Eduardo Lopes, da Wix, fala sobre “Criando conteúdo para seu site, com destaque para conteúdo relevante e original, como chave para impulsionar o negócio e aumentar a audiência. Leandro Vieira, da Apiki, aborda o tema 2019 batendo na porta: o que você precisa saber sobre sites, mobile e tendências digitais para a estratégia digital do próximo ano.

Felipe Schepers, da Opinion Box, lançará a segunda edição da pesquisa inédita sobre  M-Commerce: a jornada e o comportamento do consumidor no ambiente mobile. A pesquisa trará dados e insights valiosos para o mercado e todo o setor e é fruto de uma parceria entre o Digitalks e o Opinion Box.

A palestra sobre “E-commerce Plan: como conectar a sua meta a um plano de ação de verdade, vendendo o máximo e investindo o mínimo” será mediada por Luiz Dias, da DCG, e mostrará como ações objetivas podem aumentar as vendas sem gastar mais com isso.   

Completam o time de palestrantes Albert Costa, da Webeleven, Ariane Maia, da A² Business Intelligence, Bernhard Schultze, da SEO marketing, Fábio Almeida, da Gamned!, Fernanda Campos, da Monetizze, Ignacio García Zoppi, da Tree Intelligence, Tiago Santos, da In Loco, e Wagner Kojo, da Stefanini.

 

Serviço: Master Seminars Belo Horizonte

Quando: 24 de outubro (quarta-feira)

Horário: das 8h às 19h (conteúdo e happy hour de negócios)

Onde: Mercure Lourdes Hotel (Av. do Contorno, 7315 – Lourdes)

Investimento: R$ 237,00 com happy hour incluso (com desconto para compras antecipadas)

Para fazer sua inscrição, acesse este link. 

Comentários

PUBLICIDADE