Notícias

SuperPlayer lança aplicativo para IOS

Plataforma está mais intuitiva, com funcionalidades e design totalmente modificados

O , serviço de curadoria musical baseado em lifestyle e comportamento, que tem como objetivo oferecer a melhor trilha sonora para cada momento da vida do usuário, acaba de lançar um novo aplicativo para o sistema operacional IOS.

A atualização está com novo layout e traz melhorias de performance, além de modificar a inteligência de consumo de dados para aprimorar a experiência do usuário na hora de escutar a playlist escolhida, fazendo com que a música não sofra nenhum tipo de interrupção. A plataforma também disponibiliza músicas com base no que já foi ouvido outras vezes e permite organizar, de uma maneira mais simples, as playlists preferidas.

Pensando na praticidade, o SuperPlayer criou a ‘Estação dos Artistas’, onde os usuários podem selecionar seus artistas preferidos de forma correlacionada, formando uma sintonia entre músicas, artistas e atividades. Basta digitar o nome do artista na busca e ter acesso a playlist escolhida.

Para aprimorar as novas funcionalidades, a equipe do SuperPlayer também modificou o design da plataforma e redesenhou todo o aplicativo seguindo as guidelines da Apple, deixando muito mais intuitiva e fácil de usar. “O novo aplicativo permite personalizar a experiência do usuário e melhorar a organização do conteúdo, proporcionando uma experiência única na plataforma”, comenta Gustavo Goldschmidt, CEO do SuperPlayer.

Atualmente a plataforma conta com uma base de 1 milhão de usuários únicos, e mais de 2,5 milhões de downloads do seu aplicativo. A expectativa é que com as novas funcionalidades, o SuperPlayer atenda melhor a demanda por playlists personalizadas, fazendo parte de cada momento da vida do usuário.

Comentários

PUBLICIDADE