Notícias

Software AG anuncia soluções para a digitalização de empresas no Innovation Award 2015

A Software AG apresentou, durante o Innovation World 2015, seu encontro anual com parceiros e clientes, em Las Vegas, as atualizações para a sua Plataforma de Negócios digital e seu Web-Based Digital Marketplace, entre outras novidades para o mercado mundial.

A Digital Business Plataform (DBP) da Software AG ganhou novos recursos e tecnologias para desenvolver e integrar aplicações diferenciadas com a velocidade e flexibilidade necessárias para que a digitalização abra novas oportunidades de negócios para seus usuários.

A proposta da Software AG para promover a digitalização das empresas é incentivar uma compreensão e cooperação entre a TI e os tomadores de decisões. As organizações têm de se reinventar e criar novos modelos de negócios para continuar seu sucesso. Ao combinar pessoas, negócios e dispositivos, também é necessário adaptar os sistemas de TI. A DBPl 2.0 da Software AG vem para preencher a lacuna entre o planejamento estratégico de digitalização, o desenvolvimento e a implementação das soluções.

Outro lançamento anunciado pela companhia foi o seu Web-Based Digital Marketplace, um hub on-line projetado para ajudar os clientes a responderem mais rapidamente à digitalização crescente da economia global. A solução permite às empresas selecionar e alavancar componentes essenciais de desenvolvimento de TI, tais como aceleradores de soluções, modelos de processos de negócios, componentes de aplicações, adaptadores e estruturas da indústria, bem como soluções desenvolvidas por parceiros e clientes da Software AG.

A plataforma também atua permitindo que os usuários respondam em tempo real a eventos de negócio ou mudanças rápidas nas condições de mercado com tecnologia essencial  para permitir e facilitar a busca das empresas por uma transformação digital. Além disso, oferece uma ampla gama de capacidades que permitam às empresas construir rapidamente aplicativos de negócios para a era digital.

Comentários

PUBLICIDADE