Notícias

Social Media Week abre inscrições para mais de 200 atividades

Inteligência Artificial, Game Marketing, Chatbots e Influenciadores são temas da Social Media Week

 

A Social Media Week São Paulo (SMWSP), maior evento de mídias sociais da América Latina, está com inscrições abertas. Os interessados poderão escolher entre mais de 200 atividades que acontecerão na segunda semana de setembro, do dia 11 ao dia 15, no Campus Joaquim Távora da ESPM, em São Paulo.

O evento tem como principal objetivo criar uma oportunidade única de aperfeiçoamento de profissionais que atuam, sobretudo, no mercado de comunicação, marketing e publicidade por meio de palestras, apresentação de cases, workshops e painéis.

O tema desta nona edição do Social Media Week é a ‘Linguagem e as Máquinas’. “Quando começamos a montar a grade de programação, nos surpreendemos com a quantidade de temas que essa discussão abrange”, afirmou Edney “InterNey” Souza, Consultor, Professor e Organizador da SMWSP, que completa: “Ter mais de 200 atividades em uma semana é uma clara evidência de quão complexa está a comunicação e isso nos leva a uma constante necessidade de aperfeiçoamento e reciclagem”.

A curadoria deste ano foi feita de maneira colaborativa com a ajuda do público que se inscrevia e votava no site do evento. Além da ‘Linguagem e as Máquinas’, também serão abordados assuntos como: fintech, influenciadores, social commerce, Game Marketing e inovação.

>>Para ter acesso a programação completa, clique aqui.

Os profissionais e estudantes podem se inscrever em quantas atividades quiserem no evento, o processo é simples: basta acessar a página “Agenda” no site da SMWSP, escolher as palestras que quer participar, clicar no botão Register e fazer a inscrição.

Importante destacar que a inscrição no evento é por atividade e não há limite para participação. Quem optar pela entrada gratuita deve fazer o cadastro no site, mas a ocupação será por ordem de chegada. Quem quiser garantir um lugar pode optar pelo pagamento de R$ 15,00 por atividade escolhida, com pagamento online via cartão ou boleto.

 

Prêmio Social Media Week SP

Outra novidade é a apresentação de cases no Prêmio Social Media Week São Paulo 2017, que premiará empresas ou agências que exibirem os melhores cases de comunicação digital. As apresentações terão duração de 1 hora e devem conter as principais etapas do case.

Os projetos com melhor avaliação do público serão encaminhados aos jurados e os vencedores serão revelados na cerimônia que acontecerá na sexta-feira, dia 15 de setembro, a partir das 18:30 no Auditório Principal do campus de pós-graduação da ESPM.

>>Para inscrever o case da sua empresa no prêmio basta clicar neste link. Leitores do Digitalks têm 50% de desconto na inscrição!

No formulário você encontrará a pergunta “Você é afiliado a quais entidades abaixo?”, selecione a opção ‘outros’ e coloque o nome do Digitalks para ter acesso a desconto.

 

Serviço – Social Media Week São Paulo

Quando: 11 a 15 de setembro de 2017

Onde: R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana. São Paulo – São Paulo

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE