Notícias

Seminário discute tendências da produção de conteúdo das empresas

O 13º Seminário de Mídia Segmentada – Conteúdo Gerando Resultado, terá representantes de empresas como Mercado Livre e Google

midia segmentada

A 13ª edição do Seminário ANATEC de Mídia Segmentada – Conteúdo Gerando Resultado acontece no dia 17 de novembro, no auditório da ESPM em São Paulo. O evento traz a oportunidade do mercado de comunicação debater sobre os meios digitais,  plataformas de distribuição de conteúdo,  formato do conteúdo das marcas, soluções jurídicas de um mercado de mídia em transição e outros temas atuais que permeiam esse cenário.

O Digitalks apoia esse evento e acredita que é importante aprimorar a produção de conteúdo nas empresas, visto que, esse é um recurso eficaz para atrair clientes e estabelecer uma boa relação da marca com o público-alvo.

O Seminário é direcionados aos profissionais de mídia e marketing, empresários da comunicação, publishers e diretores de redação. Entre os palestrantes estão Rodrigo Tavares – diretor de Customer Experience e Maurício Oliveira – diretor de Comunicação Corporativa do Mercado Livre, Carol Soler – Global Product do Google e Sandra Teschner – publisher da Profashional Editora.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de novembro através do e-mail adm@anatec.org.br. Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.

 

Serviço – 13º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada – Conteúdo Gerando Resultado

Quando: 17 de novembro

Horário: das 8:30h às 18:30

Local: ESPM – Auditório Castelo Branco (R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana. São Paulo/SP)

Investimento: R$290,00

Informações: (11)3034-4566 ou 3034-2550

 

Para efetuar sua inscrição e para mais informações sobre o evento, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE