Notícias

Segunda Tela com Chilli Beans e Melt DSP

A agência Moma Propaganda escolheu o reality show musical da Rede Globo, SuperStar, para divulgar a nova coleção de óculos e relógios do cliente Chilli Beans em parceria com a Swarovski. As ações veiculadas em duas edições do programa, um desfile e a presença da famosa consultora de moda Costanza Pascolato, para apresentar as peças da coleção.

Na estratégia assinada pelo núcleo de moda e varejo da agência Moma Propaganda, agência que atende a Chilli beans e que contratou os serviços da Melt DSP,  decidiu também impactar os consumidores em seus smartphones e tablets, levando em consideração o grande público que utiliza a segunda tela para votar nas bandas que mais gosta.

chillibeans

Por meio de uma nova tecnologia oferecida pela Melt DSP, foi possível atingir os usuários que assistiam ao programa enquanto acessavam suas redes sociais, por meio dos dispositivos móveis e desktop. A marca impactou os telespectadores com banners e peças publicitárias sobre a nova coleção na internet como um todo, logo após as ações na TV, deixando a campanha ainda mais assertiva.

“Tivemos a oportunidade de testar a ferramenta nessa campanha, potencializando a frequência e alcance das ações de TV. O resultado foi um sucesso, atingimos um dos maiores picos de audiência no site da marca no momento da ação se comparado às campanhas anteriores sem a ferramenta TV Sync”, diz Ana Caporrino, diretora de Planejamento e Mídia do núcleo FractaMoma.

“O resultado da campanha superou todas as nossas expectativas. O fenômeno da segunda tela já vem sendo discutido há tempos e, esse segundo case de TVSync, tecnologia que a Melt criou em parceria com a TVData, mostra que essa é uma tendência que no futuro será bastante usada por outros anunciantes, pois traz ótimos resultados de engajamento”, comenta Guilherme Mamede, CEO e fundador da Melt DSP.

“O propósito da Moma é aplicar inovação com resultados para os negócios dos nossos clientes. Acreditamos que o uso da tecnologia associada às práticas de mídia é um caminho essencial para que se possa atingir esse objetivo. O núcleo de varejo que temos dentro da agência já adota 100% essa maneira de operar. Nesse sentido, a ação que desenvolvemos com a Melt é um exemplo perfeito do que pode ser feito quando aplicamos esses recursos para gerar vendas. Os resultados que alcançamos na nossa parceria com a Melt deixam claro o seu futuro promissor”, diz Ana Nubié, Chief Strategy Officer da Moma.

 

Comentários

PUBLICIDADE