Notícias

Segunda edição do ‘Adobe Experience’ no Brasil discute transformação digital das marcas

Adobe Experience reúne executivos para falar sobre a inovação na criação de conteúdo e marketing digital

 

Com a proposta de discutir e apresentar as principais inovações e tendências para a transformação digital das marcas, a Adobe promove, no dia 09 de agosto, a segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium, evento que acontece em várias cidades do mundo como Nova York, Sidney, Londres, Tóquio, Berlim, entre outras .

Para 2017, é esperada a presença de executivos e profissionais de diferentes áreas – com destaque para marketing, comunicação, vendas e tecnologia. As empresas confirmadas trarão discussões e casos de sucesso sobre os desafios de atender às necessidades de transformação digital e como isso influencia na oferta de uma experiência melhor e cada vez mais personalizada aos clientes. Também serão apresentados workshops sobre Consumer Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning, bem como o caso da Webmotors, que montou uma sala de performance com produtos Adobe para entender melhor a sua audiência e entregar boas experiências.

Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina, destaca a importância do Adobe Experience para o mercado brasileiro: “Em um mercado fortemente incentivado pela publicidade, é muito importante abrirmos um espaço para discutir e demonstrar como grandes marcas podem ter maior controle e transparência sobre as experiências que entregam aos seus clientes. É um evento importante para quem quer atingir o estado da arte em experiência com performance. Além de ser um evento lindo, combinando nossa Creative Cloud com a Experience Cloud, queremos oferecer informação e conteúdo e momentos de diversão e entretenimento”.

 

Presenças confirmadas

Entre os palestrantes confirmados no Adobe Experience estão Eco Moliterno, CCO (Chief Creative Officer) da Accenture Interactive; Ellen Kiss, Head de Inovação do Itaú; e Leandro Claro, Diretor de Marketing e Costumer Intelligence da Youse Seguradora. Eles apresentarão suas visões sobre as principais tendências do mercado para a entrega de experiências de consumo e também casos de sucesso.

O evento também receberá Nancy Harhut, consultora em marketing criativo e ciência comportamental. Nancy foi CCO da Agência Wilde e participou de mais de 150 projetos premiados para marcas como AT&T, HP, TripAdvisor, Dell, American Express, Liberty Mutual Insurance, Reebok e GM, além de ser vencedora dos prêmiosNew England Direct Marketer of the Year pela NEDMA e Andi Emerson Award pelo Caples Board.

O Adobe Experience é destinado a convidados de empresas e parceiros da Adobe de diferentes setores do mercado.

 

Comentários

PUBLICIDADE