Notícias

Santos Digital Day 2017 abordará as tendências em marketing digital e empreendedorismo

O Santos Digital Day, que será realizado em outubro, reunirá especialistas para contar suas experiências nas áreas de marketing digital e empreendedorismo

 

Em meio ao crescimento da internet e às oportunidades online, o investimento em estratégias de marketing digital se tornou algo fundamental para empreendedores que desejam conquistar uma posição de destaque no mercado e obter um diferencial competitivo a curto, médio e longo prazo. E, para ajudá-los nesse desafio, será realizada a segunda edição do Santos Digital Day no dia 28 de outubro de 2017, a partir das 8h, na Unimonte, em Santos (SP).

Promovido pela agência MINTZ em parceria com a Unimonte, o evento promove a troca de informações e de experiências entre empreendedores e especialistas a fim de potencializar e desenvolver o Empreendedorismo e o Marketing Digital na Baixada Santista, além de ampliar o networking de qualquer pessoa que queira descobrir como potencializar os negócios e as vendas online.

A segunda edição vem com muitas atrações e um novo formato, já que será dividida em dois períodos: pela manhã, terão palestras sobre empreendedorismo e na parte da tarde, sobre o mercado digital. Interessados poderão comprar tanto ingressos específicos para assistir apenas a um período (digital ou empreendedorismo) ou um “passaporte completo”, que dá direito a assistir todas as palestras desta edição do evento.

Entre os palestrantes confirmados, estão nomes renomados, como: André Damasceno (Empresário e Fundador do Melhor do Marketing), César Ossamu (Consultor de Negócios Especialista em Marketing do SEBRAE-SP), Dani Junco (CEO do B2Mamy Aceleradora de negócios), Gabriela Manzini (Content Manager da Digitalks), Hele Moura (Head of Digital & Innovation na Pragma Comunicação), Lucas Freitas (Gerente de Business Intelligence na W3haus), Thiago Nigro (Sócio proprietário em O Primo Rico), Ícaro de Carvalho (Criador de O Novo Mercado) e Suzane Frutuoso (Cofundadora da Mulheres Ágeis e Comunica MAG), além de uma atração internacional: o Cofundador da Nuvem Shop Alejandro Vázquez.

Para completar, ainda terão “talks” para discutir os principais temas citados nas palestras e o ambiente também contará com estandes de parceiros. Entre os temas abordados estão: atendimento ao cliente, carreira, startups, empoderamento feminino, vendas, gestão de pessoas, inteligência de mercado, e-commerce, influenciadores digitais, marketing de conteúdo e mídias sociais.

O Digitalks apoia o evento e nossos leitores têm 20% de desconto, basta utilizar esse código: DIGITALKS20

 

 

Serviço – Santos Digital Day

Quando: 28 de outubro

Horário: das 08h às 21h

Onde: Unimonte (Entrada pela Rua Júlio Mesquita, 200 – Vila Matias, Santos – SP, 11075-221).

Investimento: de R$ 57,00 a R$ 167,00.

 

Para saber mais detalhes sobre o evento e realizar sua inscrição, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE