Notícias

Samsung Techwin America reúne mais de 3.000 participantes em road shows pelo Brasil e América Latina

A empresa percorreu mais de 35 cidades a fim de estreitar o relacionamento com seu público, apresentando suas novidades em produtos, como a linha WiseNet Lite, e os ensinando a vender mais mesmo diante de adversidades econômicas e em mercados sensíveis a preço

São Paulo, dezembro de 2015 – A Samsung Techwin America – fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, realizou mais de 35 road shows pelo Brasil e América Latina (Chile, Colômbia, Venezuela, Equador, México e Peru). Os eventos reuniram mais de 3.000 pessoas entre revendedores, distribuidores de pequeno e médio porte, integradores, parceiros de negócios e representantes de empresas em geral interessados em conhecer os novos produtos da marca, como a linha WiseNet Lite e os Kits IP de videovigilância, que agregam alta tecnologia de segurança física com preços extremamente competitivos, bem como aprender a vender mais em momentos de adversidades econômicas e em mercados sensíveis a preço.

Com os eventos, a Samsung Techwin America estreitou o relacionamento com seus clientes e mostrou a força de sua marca no setor de videovigilância. Dentre as ações realizadas, a empresa levou ao conhecimento do público o caso de sucesso da Igreja Adventista – Rio de Janeiro, primeiro projeto realizado com a linha WiseNet Lite na América Latina.

‘’A Samsung Techwin America está investindo de maneira massiva no Brasil e visa oferecer a PMEs soluções tecnológicas com um preço acessível. Percorremos 110 mil quilômetros e realizamos mais de 35 eventos que foram fundamentais para a implementação e desenvolvimento dos novos produtos da marca no mercado latino americano. Além disso, levamos informações do setor, ouvimos nosso público e geramos grandes negócios e prospecção positiva dentro de diversos segmentos’’, ressalta Pedro Duarte, vice-presidente da Samsung Techwin para América Latina.

Para realização dos eventos, que levou conhecimento técnico e estratégico para os participantes, a Samsung Techwin America contou com o apoio dos parceiros e distribuidores Axyon, Delta Cable, LANtele e Spectra, além de investir fortemente em ações de marketing. Durante os eventos, a empresa também inovou levando, por exemplo, um robô para recepcionar o público em algumas cidades e disponibilizando espaços interativos nos quais os participantes puderam comprovar a qualidade de suas câmeras e equipamentos.

“O road show impressionou pela qualidade e organização. Conseguiram apresentar inúmeros diferenciais competitivos dos produtos da nova linha WiseNet Lite de forma descontraída e inteligente. Excelente evento, recomendo a todos que participem dos próximos”, afirma Luiz Gonzaga, diretor da ATGB Sistemas – integradora parceira da Samsung Techwin America.

Devido à repercussão e grande procura do público que não pôde comparecer aos road shows, a empresa realizou um webinar ao vivo com os principais tópicos abordados, no último dia 10, que contou com 220 participantes. Para o ano de 2016, a empresa pretende continuar investindo com o objetivo de aumentar o market share no mercado latino americano.

Sobre a Samsung Techwin America

A Samsung Techwin America, subsidiária americana da Hanwha Techwin, éfornecedora líder de soluções avançadas de videovigilância para vídeo IP e sistemas analógicos e híbridos. Com base na história de inovação da Samsung Security Systems, a empresa está comprometida em fornecer soluções com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade e eficiência de custos para aplicações de segurança profissional, como o contínuo desenvolvimento de dispositivos avançados e de análise de vídeo. Para mais informações, incluindo  treinamento aos parceiros, visitesamsung-security.com.

Comentários

PUBLICIDADE