Notícias

Rio de Janeiro recebe a 2ª edição do Fórum Mestre GP em Maio

A disseminação da Cultura de Gestão de Projetos e Pessoas no mercado publicitário são alguns dos temas abordados por especialistas no Fórum Mestre GP

 

No dia 23 de maio, a cidade do Rio de Janeiro recebe o Fórum Mestre GP, que é promovido pelo Instituto Mestre GP. O evento que já entrou para o calendário oficial do mercado, reúne pela segunda vez profissionais que atuam na área de gestão de projetos, para uma manhã de palestras e debates sobre como a Cultura de Gestão de Projetos e Pessoas que está sendo inserida nas agências de publicidade e comunicação no mercado carioca.

Os participantes do evento terão a oportunidade de alavancar seus conhecimentos, fazer networking e trocar experiências sobre o setor além de terem contato com um time de speakers que atuam nas principais agências de publicidade e comunicação do Rio de Janeiro.

Entre os palestrantes confirmados estão Glaucia Fortes – Gerente de Projetos na DPZ&T, Sandra Poltronieri – Gestão de Pessoas na Artplan, Adriana Pereira – Gerente de Projetos Sênior na CSP Consultoria e Sandro Barreto – Head de Projetos Tropikal – Accenture Interactive.

Na programação serão abordados os temas: Os desafios da liderança e a influência da gestão de projetos na gestão de pessoas; Soft skills importantes na carreira de um Gerente de Projetos; Apresentação de um case que se trata de uma campanha de reposicionamento de marca; Desafios e aprendizados na estruturação da nova agência digital do grupo Accenture.

 

Serviço – Fórum Mestre GP RJ

Quando: 23 de maio

Onde: NexCoworking, 26 (próximo à Ladeira da Glória, Rio de Janeiro – RJ)

Horário: das 9h às 13h

Para fazer sua inscrição acesse este link.  

Comentários

PUBLICIDADE