Notícias

Prefeito de San Francisco prestigia evento de tecnologia e relacionamento em São Paulo

Ed Lee fará a abertura do “Relate São Paulo”, que discute inovação e criatividade no relacionamento entre empresas e clientes                                                                                              

A Zendesk, empresa fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, promove pela primeira vez no Brasil o “Relate Live”, uma oportunidade única de conhecer como empresas em todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento a seus clientes. O evento, que já passou pelos Estados Unidos e Europa, acontece em São Paulo, no dia 15 de março, no Hotel Unique.

RelateFB

Edwin M. Lee, prefeito de San Francisco (California – USA) é o convidado especial que fará a abertura do “Relate Live São Paulo” – versão nacional do Relate Live. Ed Lee foi eleito para o cargo em novembro de 2011 e desde então tem colocado em prática seus projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Uma das suas prioridades é tornar o atendimento do governo ao público mais ágil, eficiente e responsável por meio da inovação e tecnologia.

“Aprimorar relacionamentos para fortalecimento de negócios é a nossa bandeira, por isso, ter a presença do prefeito da capital da inovação e tecnologia no nosso evento é uma grande honra. Entre seus muitos méritos, Ed Lee conquistou a opinião pública por sua preocupação em modernizar o relacionamento entre governo e cidadãos”, comenta Clayton da Silva, diretor de soluções e sucesso do cliente da Zendesk para América Latina.

Ed Lee também criou o programa TechSF, que treina pessoas para vagas na área de alta tecnologia. Em 2015, a Zendesk passou a participar do projeto apoiando a Bay Area Video Coalition, organização sem fins lucrativos que conecta produtores independentes e comunidades subrepresentadas com as tecnologias emergentes. O programa é uma série de cursos hands-on com duração de dois dias, formulados para ensinar aqueles que estão na busca por um emprego a utilizar o software de atendimento ao cliente da Zendesk e aprender as melhores práticas de atendimento, para então serem conectados a oportunidades de emprego.

Outra ação em conjunto com a prefeitura de San Francisco é o Link-SF, um website para dispositivos móveis desenvolvido por engenheiros da Zendesk que ajuda pessoas em situação de rua a encontrar albergues, alimentação, cuidados médicos e telecentros. Cerca de 500 pessoas utilizam o website todos os meses.

Reeleito nas eleições de 2015, o prefeito Ed Lee começou a trabalhar para o município de San Francisco ainda em 1989 como investigador da primeira portaria de denúncias da cidade, passando em seguida a atuar como diretor executivo da Comissão de Direitos Humanos, diretor do departamento de City Purchasing, e diretor do Departamento de Trabalhos Públicos antes de ser nomeado como o primeiro Administrador da Cidade, de 2005 a 2010. Nessa função, Ed Lee liderou medidas de eficiência e reformas que reduziram o tamanho e o custo do governo e contribuíram para lançá-lo na eleição municipal de 2011.

Nascido em Seattle, Washington, Ed Lee é o primeiro prefeito de descendência chinesa da história de São Francisco. Conheça sua trajetória aqui.

 

“Relate São Paulo”

Sob o tema “Relacionamentos são complicados”, o Relate São Paulo contará com keynotes líderes de mercado e que já implementaram e executaram projetos inovadores no setor de relacionamento com o cliente. Washington Olivetto, Chairman Da W/McCann e CCO Da McCann Worldgroup, Bob Wolheim, Head of Digital do Grupo ABC Comunicação e co-fundador da empresa MuchMore, Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, são alguns dos confirmados até o momento para palestrar.

Mikkel Svane, co-fundador e CEO da Zendesk; Jon Wolske, executivo responsável pelos eventos de treinamento promovidos pela Zappos Insights; e Tiffany Apczynski, VP de políticas públicas e impacto social da Zendesk, compõem os destaques internacionais presentes no Relate São Paulo. O público alvo do evento são CEOs, CTOs, CIOs, Diretores de Atendimento ao Cliente, Diretores de Customer Success, Diretores de Marketing, VPs de Relacionamento com o Cliente e Gerentes de Atendimento ao Cliente.

A agenda completa e mais informações podem ser acessadas pelo site: https://relate.zendesk.com/events/relate-sao-paulo/.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: http://bit.ly/1JWaeLK.

 

Comentários

PUBLICIDADE