Quinta-feira, 15 de abril de 2021
Sucesso no Instagram não é ter 1 milhão de likes. Sucesso é transformar a rede social numa mídia poderosa para alcançar os seus objetivos na vida e nos negócios. Esse é o propósito do livro “Instagram Marketing: Como criar marcas vencedoras através da rede social mais importante do mundo”, do autor Rafael Terra, um dos maiores conhecedores de tendências no universo dos negócios nas redes sociais no Brasil. Uma imersão online e gratuita sobre o conteúdo da obra marca o lançamento nos dias 19 a 22 de abril, às 20h. Inscrições em www.rafaelterra.com.br/instagrammarketing
O livro aprofunda o passo a passo com os quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram: estratégia (como planejar e conquistar os seus objetivos), conteúdo (segredos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives), anúncios e mensuração de resultados. Lançado pela editora DVS, conta com prefácio de Martha Gabriel – uma das pensadoras digitais mais influentes da América Latina.
– A leitura irá ensiná-lo a criar conteúdos e anúncios que possam converter os seguidores em pessoas apaixonadas pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e compram – conta Terra.
Com quinze anos no mercado digital, o escritor já realizou consultorias e gestão de projetos digitais para mais de quinhentas grandes marcas nacionais, incluindo Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Intelbras, STIHL, Sicredi, Santander Cultural, entre outras. É presença frequente como palestrante nos principais eventos de marketing e inovação do país, com mais de 350 palestras em dezoito estados, e traz, na obra, o conteúdo necessário para o leitor conhecer tudo o que está funcionando em estratégias de marketing no Instagram.
É indicado para pessoas que buscam se comunicar de forma engajadora e conhecer todas as possibilidades de gerar mais negócios através do Instagram. Com 288 páginas, está disponível na Amazon pelo valor de R$ 69,00. Veja em bit.ly/livroinstagrammarketing
Comentários