Notícias

Público elege os melhores do mercado digital

Até 28 de julho, estão abertas as indicações para a premiação que reconhece os profissionais que mais se destacaram do mercado digital no Brasil

É dada a largada para o Prêmio Digitalks 2015. Trata-se de uma premiação que reconhece, através de voto popular, os profissionais do mercado digital que mais se destacaram em 10 categorias. São elas: Afiliados, Content Marketing, Design e Usabilidade, E-mail Marketing, Links Patrocinados, Métricas, Mídia Display, Mídias Sociais, Mobile Marketing e SEO.

premio-digitalks-2015

Os 3 profissionais mais indicados da Primeira Fase serão os finalistas e vão para a Fase de Votação. O mais votado da Segunda Fase receberá o prêmio ao vivo durante comemoração no Expo Fórum de Marketing Digital, em São Paulo, no dia 25 de agosto, às 20h, no Fecomercio.

As inscrições dos profissionais para concorrer ao prêmio são abertas ao público e acontecem até dia 28 de julho. Após essa data, tem início a segunda etapa, com votação popular dos 3 finalistas mais indicados. A divulgação dos vencedor de cada categoria e entrega dos prêmios só serão divulgados durante uma comemoração no Expo Fórum. Para indicar os profissionais ao Prêmio Digitalks, basta acessar https://digitalks.com.br/premio-digitalks-2015/.

Esta é a segunda edição do prêmio, que já ganhou mais corpo e incluiu duas categorias que estão muito em alta atualmente: Content Marketing e Mobile Marketing. A lista completa dos finalistas e vencedores em 2014 está disponível em https://digitalks.com.br/premio-digitalks-profissional-mercado-digital/.

Comentários

PUBLICIDADE