Notícias

Proxxima 2018: com a Transformação Digital a vida nunca mais será a mesma

A Transformação Digital já começou! Sua empresa está realmente preparada para ela?

O Proxxima 2018 é o maior e mais respeitado evento do setor de marketing e comunicação digital do Brasil. Reúne gestores de marketing e marca, os cases, as experiências e os projetos bem-sucedidos do mundo digital. Em um espaço único, que integra a plenária com o espaço para os patrocinadores, as centenas de delegados presentes se atualizam com palestrantes nacionais e internacionais, e conhecem empresas que podem ajuda-los a implementar projetos inovadores.

Este ano a programação do evento foi construída em cima da TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. Elencamos e estamos trazendo uma série de hubs. Pontos neurais essenciais que ativam toda a cadeia, sempre interligados entre si. Assim, vamos falar de Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Blockchain, 5G, Robôs, AR/VR, Mobile e Omnichannel, o Marketing e a Agência transformados. Nossos negócios transformados. Toda a nossa indústria transformada.

Além dos mais de 50 speakers no palco principal e da feira de negócios que você já conhece, este ano teremos um segundo auditório com palestras mais densas e de interesse específico, uma exposição com start-ups selecionadas por nós para o mercado conhecer. Um espaço para você vivenciar uma experiência em VR e, no final de cada dia, nossa Spotify Hour, um happy hour com música e muito network.

Veja a programação completa aqui

Serviço: Proxxima 2018

Quando: 8 e 9 de maio

Onde: Sheraton São Paulo – WTC Hotel

Para fazer sua inscrição acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE