Notícias

ProtoHack: evento ensina técnicas de marketing, modelo de negócio e prototipagem para empreendedores e startups

Criado no Vale do Silício, ProtoHack desembarca em São Paulo com o intuito de ajudar empreendedores a desenvolver negócios

 

Elaborado no formato de hackathon, a primeira edição do ProtoHack no Brasil se divide em três pilares: modelo de negócio, marketing e prototipagem. O evento acontece em 29 de Outubro, no espaço Engenho Maker, em São Paulo, e é voltado principalmente para os empreendedores que não tem habilidades com técnicas de programação, software e comunicação, mas querem desenvolver seu negócio. 

Os participantes receberão orientações de profissionais renomados no mercado para construir um plano de negócio, criar um pitch e um plano de marketing eficiente. No final do evento, eles terão 90 segundos para apresentar o seu projeto para um júri formado por investidores, desenvolvedores e empresários envolvidos no mercado de startups. Os três melhores projetos ganharão prêmios que podem chegar a 10 mil dólares.

Nessa primeira edição, o evento conta com um time de mentores engajados e comprometidos em trocar experiência com o público. Entre os mentores confirmados está Vivian Lima, Marketing manager da Clarion Events Brasil, e Edson Mackeenzy, Business Development da Code Fellows.

As inscrições para o evento já estão abertas e as vagas são limitadas a 100 participantes. Serão 12 horas de mentoria, palestras, networking e desenvolvimento de ideias. Além disso, os organizadores do ProtoHack criaram um grupo de meetups, com encontros gratuitos que serão realizados antes do evento principal.

Quem tiver interesse em participar pode fazer sua inscrição através deste link.

 

Serviço – ProtoHack

Quando: 29 de outubro de 2016

Horário: das 9h às 22h

Local: Espaço Engenho Maker

Dica: O público do Digitalks tem desconto de 20% na inscrição, basta utilizar o código PHDT20​.

 

Para conferir a programação completa e efetuar sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE