Notícias

Principais planners reunidos em Florianópolis para falar sobre a nova geração de eventos

Inception 2019 convida grandes nomes do mercado de eventos para discutir as mudanças e o futuro de feiras, congressos e eventos corporativos

 

Florianópolis (SC) será sede da segunda edição do Inception, evento sobre o mercado de eventos, entre os dias 5 e 7 de dezembro. Nesta segunda edição, organizadores, profissionais de marketing e estrategistas do mercado corporativo abordarão temas relacionados à evolução do mercado de eventos, inovação, experiência do participante e muito mais. O Inception 2019 será realizado no Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional.

Ao longo dos três dias de evento, a programação incluirá palestras, workshops e debates sobre a evolução do mercado de eventos, concorrência para agências, eventos corporativos abertos e fechados; e estratégias de marketing e vendas aplicado ao mundo de eventos. Tudo isso na beira do mar, em um dos destinos mais desejados durante o verão.

Alguns dos nomes confirmados como palestrantes são: Magdalena Bak-Maier, neurocientista focada em produtividade e que abordará os perigos do burnout para profissionais de eventos, Marco Giberti, SEO e fundador da Vesuvio Ventures e um dos principais investidores deste mercado, Ricardo Vandré, ator e palestrante que falará sobre criatividade, e Rachel Ramos, representante do Event Canvas no Brasil.

Outras empresas que também marcarão presença no evento são Aurum, organizadora do Aurum Summit, Involves, que realiza o AEx, Prudential e Merz, que realizam eventos corporativos fechados, entre outros.

O Inception é organizado pela mobLee, empresa de tecnologia para eventos sediada em Florianópolis e que atende clientes como HSM, Prudential, Resultados Digitais e Reed, entre outros.

Para mais informações, clique aqui.

 

Serviço: Inception 2019

Quando: 5-7 de dezembro de 2019
Onde: Jurerê Beach Village – Jurerê Internacional, Florianópolis (SC).
Informações: marketing@moblee.net e (48) 3236-0049.

Comentários

PUBLICIDADE