Notícias

WSA Mobile Brasil premia vencedores do ano durante o EXPO Digitalks 2016

O prêmio global, que teve o apoio do Digitalks e Grupo Meio & Mensagem, destaca os melhores e mais inovadores conteúdos digitais nacionais

 

A entrega do Prêmio WSA Brasil 2016 aconteceu no Expo Fórum de Marketing Digital, no último 10 de agosto, às 19h, na Fecomercio. Este ano, a edição foi o WSA-Mobile, premiação global que acontece a cada dois anos – entenda melhor aqui. A edição premia e dá visibilidade aos melhores e mais inovadores conteúdos e aplicativos para celulares e dispositivos móveis ao redor do mundo. Os destaques são a relevância em relação ao contexto em que foi criado e a contribuição ao fomento da inclusão e acessibilidade digitais. Além do Digitalks, o Grupo Meio & Mensagem também apoiou o prêmio em 2016.

“O WSA conquistou um espaço bastante significativo e relevante em todo o mundo. E no Brasil, isso não é diferente, com algumas empresas já premiadas globalmente. Como se trata de uma premiação mundial, que destaca a inovação no setor digital, nada melhor do que realizar sua entrega dentro do Expo Fórum, um dos principais eventos do setor no Brasil”, declara Cid Torquato, responsável pelo Prêmio WSA no Brasil.    

 

Premio- Entrega - Forum Digitalks 2016 - 10 e 11-08-2016 - DSC6258-red
Cid Torquato, diretor do Prêmio WSA no Brasil, fala sobre a importância de termos mais brasileiros concorrendo para ganhar visibilidade global.

Segundo Flavio Horta, diretor do Digitalks, “realizar a entrega do prêmio WSA no Expo Fórum é mais um avanço para o mercado digital no Brasil, que se mostra cada vez mais qualificado e exigente, rumo à uma transformação digital“.

“Não é mais o Marketing que pensa em digital, mas toda a empresa pensada para o digital, tanto em produto e gestão, quanto em tecnologia e estrutura organizacional”, completa.  

 

Para entregar o prêmio aos vencedores das oito categorias, foram convidados profissionais considerados referência do setor digital, tais como Pyr Marcondes, Diretor Executivo do Grupo Meio & Mensagem, Flavio Horta, Diretor do Digitalks, Cid Torquato, Diretor do Prêmio WSA e Secretário Adjunto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Tiago Baeta, Diretor do iMasters, Geraldo Santos, Diretor da Startupi, e Janaina Camargo, COO da Ouvi.

 

Conheça os vencedores brasileiros e suas respectivas categorias:

 

– Government & Citizen Engagement: Cidade Legal

– Health & Well Being: Nearbee, uma vida mais feliz em comunidade!

– Learning & Education: ConheciGame

– Environment & Green Energy: Sem Carro

– Culture & Tourism: Som dos Sinos

– Smart Settlements & Urbanization: Zumpy – Caronas de verdade

– Business & Commerce: Cupong

– Inclusion & Empowerment: guiaderodas

– Categoria especial Acessibilidade Digital: guiaderodas

 

>> As fotos dos vencedores você confere aqui

 

Todos os ganhadores participam da premiação internacional e têm até o dia 15 de setembro para se inscreverem na plataforma do WSA. Até o mês de novembro, os inscritos passarão pelo júri online, que selecionará os melhores. O Grande Júri Global se reúne ainda este ano e a premiação, juntamente com o WSA-Mobile Global Congress acontece em Fevereiro, em Abu Dhabi.

O WSA foi criado em 2003, em Genebra, no âmbito da Cúpula das Nações Unidas sobre a Sociedade da Informação (WSIS – World Summit on the Information Society) e envolve mais de 170 países. Entre os apoiadores do WSA no Brasil estão Digitalks, Grupo Meio & Mensagem, Governo do Estado de São Paulo, Ouvi e Soyuz. Mais informações sobre o prêmio no site premiowsa.com.br.

 

Comentários

PUBLICIDADE