Notícias

Prêmio WSA: maior premiação global em conteúdo digital está com inscrições abertas

Vencedores do prêmio WSA, que tem o apoio do Digitalks, serão revelados durante o principal evento de negócios digitais do país, o Expo Digitalks 2018

 

Foto do prêmio SWA na qual aparecem seis pessoas, entre elas: o CEO do Digitalks e Cid Torquato, sentado em sua cadeira de rodas. São 4 homens e 2 mulheres, sendo que uma das mulheres está um pouco a frente dos outros e segura um microfone em uma de suas mãos e um envelope pardo na outra.

A maior premiação global de conteúdo digital, o prêmio WSA (World Summit Award), vai eleger os melhores e mais inovadores projetos digitais do mundo e do Brasil, valorizando a relevância em relação ao contexto em que foi criado, assim como a contribuição para inclusão e acessibilidade a todos os públicos.

A competição global é resultado de seleções em mais de 180 países que, em concursos locais, escolhem as melhores práticas e os melhores projetos em oito categorias. Desde 2013, o brasil faz parte desta premiação com excelentes resultados.

Confira as categorias que fazem parte do prêmio:

  1. Governo e engajamento do cidadão
  2. Saúde e bem-estar
  3. Aprendizado e educação
  4. Cultura e Turismo
  5. Meio ambiente e energia verde
  6. Assentamentos inteligentes e urbanização
  7. Negócios e comércio
  8. Inclusão e empoderamento

 

As inscrições para o WSA vão até o dia 19 de agosto e a entrega da premiação será realizada durante o principal evento de negócios digitais do país, o Expo Digitalks 2018no dia 04 de setembro, a partir das 19h.

 Para fazer a inscrição do seu projeto, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE