Notícias

Prêmio Digitalks 2017: votação para eleger os profissionais de destaque do mercado digital vai até dia 20

A entrega do Prêmio Digitalks acontece no Expo Fórum de Marketing Digital, no dia 30

 

O Prêmio Digitalks 2017 está em sua reta final. O público tem até o dia 20 de agosto para votar nos profissionais que mais se destacaram no cenário digital no último ano, de acordo com sua categoria de atuação. Para votar, basta acessar  este link

Na sua 4ª edição, o Prêmio reconhecerá 12 categorias. São elas: Afiliados, Business Intelligence e Métricas, Content Marketing, Inbound, Mídia, Mobile Marketing, Negócios, Planejamento, SEO, Tecnologia e Automação, UX – User Experience e Vídeo.

Nesta segunda fase, são apresentados três finalistas de cada área a partir das indicações do mercado durante a primeira fase do prêmio. Já os vencedores, serão anunciados no primeiro dia do Expo Fórum de Marketing Digital, no dia 30 de agosto, em São Paulo, no Transamerica Expo Center, durante a DigiParty, momento de networking e celebração do setor digital brasileiro.

 

 

Sobre o EXPO Fórum de Marketing Digital 2017

Neste ano, o evento aposta em formatos diferenciados nos palcos, com palestras e painéis de debate, mas também talk shows, cases, fast tracks, competições e construção de conteúdo ao vivo, além do já conceituado “Papo Direto” (conversa mais descontraída como se fosse uma ‘mesa de bar’). A programação será dividida em quatro palcos: Congress, Experience, What’s Next e Masters Seminars, cada um com um foco diferente. 

O EXPO Fórum de Marketing Digital pretende levar informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional e levantar discussões a respeito das principais práticas de mercado, quais serão os próximos passos para executivos em posições de liderança, trazendo tendências nas áreas de Marketing e Digital, abordando temas como performance, mídia, inbound, mobile, growth hacking, o mercado publicitário, entre outros. Além disso, o evento tem como foco a geração de negócios entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor.

 

Serviço – Prêmio Digitalks 2017

Votação popular: até 20 de agosto

Entrega do Prêmio: 30 de agosto, no Expo Fórum de Marketing Digital   

 

Você já votou no profissional do ano em cada categoria? Acesse este link e dê o seu voto.

 

Comentários

PUBLICIDADE