Notícias

Premiação WSA Brasil 2016 tem apoio do Digitalks e Grupo Meio & Mensagem

O World Summit Award acontece desde 2003 e premia os melhores e mais inovadores conteúdos digitais em todo o mundo

A entrega do Prêmio WSA Brasil 2016 acontece no Expo Fórum de Marketing Digital, no dia 10 de agosto, às 19h, na Fecomercio. Este ano, a edição será WSA-Mobile, premiação global que acontece a cada dois anos, e vai premiar e dar visibilidade aos melhores e mais inovadores conteúdos e aplicativos para celulares e dispositivos móveis ao redor do mundo. Os destaques são a relevância em relação ao contexto em que foi criado e a contribuição ao fomento da inclusão e acessibilidade digitais. Além do Digitalks, o Grupo Meio & Mensagem também apoia o prêmio em 2016.

“O WSA conquistou um espaço bastante significativo e relevante em todo o mundo. E no Brasil, isso não é diferente, com algumas empresas já premiadas globalmente. Como se trata de uma premiação mundial, que destaca a inovação no setor digital, nada melhor do que realizar sua entrega dentro do Expo Fórum, um dos principais eventos do setor no Brasil”, declara Cid Torquato, responsável pelo Prêmio WSA no Brasil.

Segundo Flavio Horta, diretor do Digitalks, “realizar a entrega do prêmio WSA no Expo Fórum é mais um avanço para o mercado digital no Brasil, que se mostra cada vez mais qualificado e exigente, rumo à uma transformação digital. Não é mais o Marketing que pensa em digital, mas toda a empresa pensada para o digital, tanto em produto e gestão, quanto em tecnologia e estrutura organizacional“, completa.

Para entregar o prêmio aos vencedores das 8 categorias foram convidados profissionais considerados referência do setor digital. São eles Pyr Marcondes, Diretor Executivo do Grupo Meio & Mensagem, Flavio Horta, Diretor do Digitalks, Cid Torquato, Diretor do Prêmio WSA e Secretário Adjunto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Alexandre Gibotti, Diretor Executivo da ABRADi, Tiago Baeta, Diretor do iMasters, Edson Mackenzie, Country Manager da Code Follows, Geraldo Santos, Diretor da Startupi, e Janaina Camargo, COO da Ouvi.

O WSA foi criado em 2003, em Genebra, no âmbito da Cúpula das Nações Unidas sobre a Sociedade da Informação (WSIS – World Summit on the Information Society) e envolve mais de 170 países. Entre os apoiadores do WSA no Brasil estão Digitalks, Grupo Meio & Mensagem, Governo do Estado de S.Paulo, Ouvi e Soyuz.

Mais informações sobre o prêmio no site premiowsa.com.br.

Comentários

PUBLICIDADE