Notícias

Porto Alegre reúne especialistas do mercado para falar sobre Negócios em Marketing Digital

Durante 4 horas, profissionais do setor discutem estratégias e tendências de negócios em marketing digital global, nacional e regional

 

No dia 12 de junho, a cidade de Porto Alegre recebe um grupo de profissionais para discutir as principais novidades e oportunidades de negócios do setor digital na região. Trata-se do Meeting Digitalks, evento com quatro horas de duração que une debate, reciclagem profissional e troca de experiências no mercado regional e nacional. Para completar o programa, acontece um happy hour para integração e relacionamento entre os participantes, palestrantes e convidados.

Promovido pelo Digitalks, o encontro tem vagas limitadas e tem como foco o tema O Mercado digital no Brasil e o Marketing Digital: um panorama de negócios, direcionamentos, estratégias e tendências. Os participantes do evento são Bruno Berezaga – VTEX, Filipe Almeida -SEO Marketing, Jonatas Abbott – Dinamize, Paulo Kendzerski Junior – Wix, Ricardo Duarte – Contentools, e Gabriela Manzini – Head de Conteúdo do Digitalks e mediadora do encontro.

“Há alguns anos, o Digitalks percorre o Brasil com o intuito de apoiar o desenvolvimento do mercado digital nas diferentes regiões do país, a fim de tornar o setor digital nacional mais competitivo e ético. Em 2018, os Meetings retornam ao seu formato inicial, com foco em reciclagem anual dos profissionais da região, reunião do setor para debate e, especialmente, fomento de negócios locais”, esclarece Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

Serviço – Meeting Digitalks Porto Alegre                  

Quando: 12 de junho (terça-feira)

Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour de negócios)

Onde: Dado Bier – Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d´Areia

Investimento: R$ 187,00 (com desconto para compras antecipadas) com happy hour incluso

N˚ vagas: 60 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE