Notícias

Porto Alegre recebe especialistas de Marketing Digital para discutir estratégias de negócios, empreendedorismo e inovação

Mercado Digital no Brasil, tendências e estratégias de Marketing Digital são alguns dos assuntos abordados no encontro

 

Porto Alegre foi escolhida para receber o Meeting Digitalks, que acontece no dia 8 de junho, representando a região sul do país. Este ano, o programa vai percorrer oito das mais expressivas cidades do Brasil para discutir estratégias de negócios e empreendedorismo com especialistas do segmento digital.

O Meeting, que tem cinco horas de duração, das 15h às 20h, une conteúdo e networking para a geração de negócios locais, através da participação de especialistas de Marketing Digital dos principais players de mercado.

Entre os principais assuntos abordados no encontro estão: Mercado Digital no Brasil: um panorama de negócios e direcionamentos, por Gabriela Manzini, do Digitalks, Como a Arezzo está trabalhando seu atendimento digital e gerando branding espontâneo para a marca, com Cristiano Chaves, da Arezzo&Co, e o painel Marketing Digital: tendências e estratégias, com especialistas do mercado. Confira aqui todos os participantes.

“O Meeting se transformou numa das mais importantes ferramentas de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Neste contexto, Porto Alegre tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players, por isso é a capital que irá representar a região sul do país”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

 

Serviço –  Meeting Digitalks Porto Alegre

Quando: 08 de junho

Onde: Dado Bier Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80, Passo d´Areia)

Horário: das 15h às 20h

As vagas do evento são limitadas. Para efetuar sua inscrição, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE