Notícias

Plataforma digital participará da 17ª Bienal do Livro

A PerSe, plataforma digital de autopublicação e comercialização de livros impressos e eBooks, participará da 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 03 e 13 de setembro de 2015, no centro de convenções Riocentro. Com estande próprio, o portal oferece aos escritores, que tem livros editados por sua plataforma, a oportunidade de expor suas obras neste que é um dos maiores eventos literários do País.

Em sua segunda participação na Bienal do Rio, o portal estima um crescimento de 15% na comercialização de livros. Em 2013, último evento realizado na cidade, a PerSe levou 115 títulos para comercialização e contou com 19 obras literárias lançadas. Ao todo, 500 exemplares foram vendidos. A empresa também já esteve presente nas Bienais de São Paulo (2012-2014), Salvador, em 2013, e Minas Gerais, em 2014.

“Poder proporcionar aos novos autores e escritores independentes a possiblidade de participarem da Bienal do Rio de Janeiro, um dos eventos mais importantes do segmento literário do Brasil e oferecer a eles uma grande exposição ao mercado, é muito gratificante para a PerSe. Como benefício secundário, temos a exposição de nossa marca no evento e uma excelente oportunidade para apresentar nossa proposta de trabalho e os serviços que oferecemos aos autores independentes. Esperamos para este ano um bom aumento nas vendas de livros e nos lançamentos de títulos, apesar da conjuntura econômica”, explica Antonio Hércules Jr, sócio e diretor geral da empresa.

Comentários

PUBLICIDADE