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Plataforma de atendimento expandindo fronteiras na web

Com a proposta de ser uma poderosa forma de relacionamento entre empresas e consumidores, o PossoAjudar? inova mais uma vez ampliando seus serviços para a Web. A plataforma, desenvolvida com um layout criativo, organizado e moderno, irá funcionar como uma alternativa de atendimento ao cliente, dispensando a utilização de SACs convencionais. A M2G estima com esta expansão atingir mais de um milhão de usuários até o final do ano. A plataforma, lançada em setembro de 2014, também tem sua versão mobile para download gratuito nos sistemas iOS e Android.

Visando apresentar um novo panorama de relacionamento com clientes, o PossoAjudar? oferece novas e eficazes perspectivas de atendimento. Nele é possível promover a interação entre os consumidores, buscando estimular o autoatendimento e criando uma interface totalmente colaborativa.

“Construímos uma plataforma para os consumidores estarem no centro do universo. São eles que começam e terminam os diálogos com as empresas e sobre elas. Um ambiente vivo assim precisa existir em cada meio: web, mobile e social. Quanto mais acessível o PossoAjudar? for para as pessoas, e quanto mais fácil for o uso dos recursos dele, maior será a relevância para esta nova geração de consumidores multicanais. Para as empresas é uma solução de autosserviço e autoatendimeto, social, orgânico e colaborativo, que por um lado permite estar alinhada com as expectativas deste novo consumidor e por outro pode significar uma consistente redução de custos, algo mais urgente do que nunca nos dias atuais.”, explica Daniel Lindenberg, CEO da M2G.

De fácil navegação, permitindo uma busca rápida entre marcas e produtos, é possível ter acesso a qualquer conteúdo na plataforma sem a necessidade de cadastro, sendo preciso realizar o login apenas para interagir com empresas e comunidades. Com mais de 400 companhias cadastradas, número que deve dobrar até o final deste ano, o serviço é composto por duas interfaces: a do consumidor e a da empresa. Para o cliente, a plataforma funciona como uma central de atendimento social e colaborativo,promovendo interação entre usuários. Para a empresa, o sistema agrega sendo mais uma opção de proximidade com seu consumidor, oferecendo novas ferramentas e trazendomelhores soluções para ele. Com a plataforma, a empresa poderá interagir com sua comunidade e estreitar relacionamentos com seus clientes.

“A internet não está mais só na web, ela está nos momentos do dia a dia, nos devices, em tudo! E a missão do PossoAjudar? é acompanhar esse cross-channel e também existir em cada lugar sendo a melhor ferramenta colaborativa de atendimento social, além de ser a forma mais fácil de se resolver uma dúvida sobre as empresas que fazem parte do dia a dia das pessoas. Queremos promover uma relação cada vez mais positiva e construtiva entre as empresas e os consumidores.”, conclui Daniel Lindenberg.

Em busca da satisfação total do usuário, recentemente também foram realizadas atualizações em seu sistema mobile, transformando a navegação mais rápida, segura e eficaz. Nesta nova versão foram ativados botões de atendimento instantâneo afim de otimizar a navegação. Outra novidade é o Top Empresas, que permite ao cliente ter fácil acesso as 10 empresas que ele mais interage, diretamente em sua home, quando logado.

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