Notícias

Performa Web reforça equipe comercial

Equipe_comercial_Performa_Web

Karyne Grosskopf (à esquerda), Ricardo Grimaldi (centro) e Priscilla Pissaia (à direita) representam o novo time comercial da Performa Web

Com mais de três anos de atuação, a Performa Web vem crescendo progressivamente e conquistando clientes de destaque, como a B2W Viagens, Dental Cremer, Rede TV! e Cia dos Livros. Para acelerar a área comercial e reforçar a equipe, a agência realizou a contratação de três profissionais de mercado. Ricardo Grimaldi, com passagem pela Chaordic e Groupon assumiu a gerência comercial da agência, Karyne Grosskopf, que atuou anteriormente na Zubit e Priscilla Pissaia, ex-Rakuten, chegam à Performa Web como executivas de contas.

Sobre a Performa Web

Criada em 2012, a Performa Web tem expertise para posicionar seus clientes de forma inteligente e eficiente diante das oportunidades do meio digital. A companhia é detentora de uma das principais contas de SEM da América Latina e tem à frente da operação o executivo Denis Casita, que conta com mais de dez anos de atuação em empresas do segmento de varejo online.

A Performa Web é parceira certificada pelo Google, Bing/Yahoo, ClickTale, Dinamize, Vtex e FastCommerce, ratificando a vasta experiência dos profissionais que atuam na equipe e a capacidade de buscar sempre os melhores resultados para seus clientes. A empresa também apoia e participa ativamente da APADI (Associação Paulista das Agências Digitais), é patrocinadora do E-commerce Brasil e mantenedora do Digitalks (empresa que realiza atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital).

Comentários

PUBLICIDADE