Notícias

GMICA: Os maiores players do mercado Mobile discutem o futuro e o impacto tecnológico no mundo

 

Entre os destaques está a competição inédita de startups que premiará a mais inovadora com 50 mil dólares, três dias de mentoria no Google Headquarters e vaga na disputa internacional com startups globais.

 

No dia 24 de agosto será realizada a segunda edição do Global Mobile Internet Conference (GMIC), no WTC Events Center, em São Paulo (SP). Com mais de 50 palestrantes, o GMIC reunirá empresários, investidores, startups e entusiastas da tecnologia mobile, com o objetivo de discutir inovações e tendências em internet móvel.

Organizado pela GWC Inc. – um clube de negócios internacional que reúne os maiores players da indústria mobile do mundo –, o GMIC é uma conferência internacional realizada em oito cidades pelo mundo: Pequim, Bangalore, San Francisco, Tóquio, Nova York, Jacarta, e Taipei e São Paulo com o objetivo de discutir tendências e inovações da tecnologia móvel para a sociedade e corporações.

Dentre os destaques deste ano, o GMIC São Paulo reunirá alguns dos principais fundadores e executivos de startups da América do Sul e do mundo, que debaterão temas ligados ao mercado mobile brasileiro. O GMIC São Paulo também terá conteúdo especial para empresas que estão iniciando projetos de mobilidade. Entre os confirmados para a grade de palestras estão alguns executivos das principais empresas de tecnologia, como Twitter, Baidu, Movile, Zup, Kaszek Ventures e Meitu.

>> Christina Choy fala sobre o uso do mobile pelos brasileiros

Disputada em nove edições globais, os visitantes do GMIC São Paulo poderão presenciar a primeira edição no Brasil do G-Startup Wordwide, que é uma a competição global entre as startups mais inovadoras.

As dez finalistas irão apresentar o seu produto durante o GMIC em São Paulo e a ganhadora receberá um investimento de 50 mil dólares; três dias de treinamento no Google Headquarters e um ano como membro do clube de negócios da GWC Inc. Além disso, a premiada irá disputar a grande final de startups inovadoras no Vale do Silício e concorrer a um prêmio de 300 mil dólares e alcançar a visibilidade dos maiores players e investidores do mundo.

As vagas são limitadas e os visitantes e as startups interessadas devem se inscrever pelo SITE DO EVENTO. Leitores e seguidores Digitalks têm desconto de 20% no programa de conferências.

 

Serviço – GMIC 2016

Quando: 24 de agosto de 2016, das 08h às 20h

Local: WTC Events Center em São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12551,

Brooklin Novo, São Paulo – SP, CEP 04578-903

As inscrições estão disponíveis pelo site e com desconto para seguidores Digitalks

 

>> Curso inédito de Mobile Marketing acontece na Digitalks em junho

 

Comentários

PUBLICIDADE