Notícias

PC Sistemas realiza evento sobre gestão de negócios

Companhia dedicará dois dias aos clientes que pretendem desenvolver conhecimento e competências nas áreas fiscal e gerencial

A PC Sistemas realizará uma nova edição do Circuito de Capacitação de Clientes (CCC), que ocorre em Salvador (BA), nos dias 14 e 15 de outubro. O objetivo é fomentar o desenvolvimento de competências focadas em uma visão estratégica do negócio.

A companhia direcionou o conteúdo do evento para apoiar os clientes a aprimorarem os conhecimentos e a usabilidade do seu sistema de gestão, o WinThor. Serão demonstrados diferentes benefícios proporcionados pelo uso do software, como melhorias no gerenciamento de despesas operacionais e controle do fluxo de caixa.

Além disso, diante de um cenário econômico incerto, a PC também abordará questões relacionadas às características do mercado brasileiro e os seus desafios fiscais, ressaltando a importância da organização e redução de custos para se superar os obstáculos.

A companhia espera cerca de 150 participantes. Os interessados devem confirmar presença por meio do telefone (62) 9225-3113 ou pelo e-mail fernanda.gomes@pcinformatica.com.br.

Serviço – CCC Bahia

Data: 14 a 15 de outubro

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Sede Asdab – Salvador Shopping Business

Endereço: Alameda Salvador, nº 1057, Torre Europa, Salas 2106 a 2114, Caminho das Árvores (BA)

Comentários

PUBLICIDADE