Notícias

Participe do Plugcitários No Ar – Edição São Paulo 2015

O Plugcitários No Ar é um dos maiores eventos de comunicação do Brasil. Produzido pelo Blog Plugcitários (plugcitarios.com), seu objetivo é proporcionar ao profissional e estudante das áreas envolvidas um momento para questionar e evoluir, utilizando-se de debates com temas que são traduzidos por profissionais conceituados do cenário publicitário brasileiro e áreas afins à comunicação, explanando tudo de um modo prático, bem humorado e dinâmico.

O evento já passou por 15 cidades brasileiras (São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Goiânia, Manaus, Maceió, João Pessoa, Natal, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Santos, Joinville e Rio de Janeiro), reunindo mais de 10 mil pessoas. No próximo dia 24 de outubro, realiza em São Paulo sua segunda edição na capital paulista, com participação de 19 palestrantes e um público de 700 pessoas. Entre os palestrantes estarão profissionais das maiores agências de publicidade nacionais e nomes influentes da comunicação em geral, debatendo os desafios enfrentados em cada área.

Estarão alguns nomes como, Martha Gabriel (escritora, professora e palestrante listada entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo e um dos nomes mais influentes em marketing digital no Brasil), Eco Moliterno (Africa), Hugo Rodrigues (Publicis), Rafael Merel (Africa) e Eduardo Simon (DPZ&T), verdadeiros ícones da propaganda brasileira. Tudo isso com espaço para participação da plateia ao final de cada bloco.

INFORMAÇÕES

Plugcitários No Ar – Edição São Paulo 2015
Local: Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900 – Bela Vista | São Paulo-SP)
Data: 24/09/2015
Hora: 08h às 18h
Valor da inscrição: R$ 109,00
Certificado: 8 horas
Informações e inscrições: www.plugcitarios.com/noar/sp

Comentários

PUBLICIDADE