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Parceria traz nova solução mobile para o varejo brasileiro

A MasterCard anuncia parceria com a HANZO, plataforma brasileira de varejo mobile para desenvolver e explorar oportunidades conjuntas, com foco na venda de soluções integradas para programas de fidelidade, cuponagem e engajamento do consumidor por meio de smartphone. A parceria com a MasterCard permite a comercialização das soluções integradas aos seus produtos voltados principalmente a bancos e varejistas.

O mobile cresce e ganha relevância no cotidiano das pessoas. De acordo com pesquisa da Nielsen IBOPE, só no Brasil, o número de pessoas que utilizam smartphones para acessar a internet supera 76 milhões, o que demonstra o tamanho do setor e a importância de estar presente nesse mercado.

Um levantamento recente realizado pela MasterCard/Ibope Conecta com internautas no Brasil constatou que o aplicativo é um dos canais preferidos dos consumidores para interação com os programas de fidelidade. A notícia mostra novas tendências e soluções no campo da mobilidade, tentando atender melhor as marcas e os consumidores.

 “Estamos agregando a tecnologia da HANZO para evoluir nossos produtos e serviços, ampliar o alcance para o segmento móvel e fortalecer a relação com o varejo. A plataforma complementa alguns produtos já disponíveis na MasterCard e oferecerá uma experiência muito melhor a consumidores e lojistas, sem necessidade de cupons. A iniciativa possibilitará, por exemplo, o resgate dos pontos direto no aplicativo de forma simples, fácil e sem burocracia tanto para o consumidor quanto para o estabelecimento comercial”, explica Alexandre Brito, VP de Desenvolvimento de Aceitação e Negócios da MasterCard Brasil e Cone Sul.

A plataforma mobile da HANZO inclui produtos para fidelidade, cuponagem, push notifications, beacons e m-Commerce. Essas soluções poderão ser agregadas aos produtos que a MasterCard oferece ao mercado, como a plataforma MasterCard Rewards System (MRS), Pague com Pontos (Pay With Rewards), a qual permite que compras sejam pagas com pontos; crédito ou pontuação na fatura (Card-linked Services) em que os bancos ou lojistas podem conceder pontos ou descontos na fatura automaticamente; e ofertas personalizadas (Personalized Card-linked Offers), que viabiliza ofertas com base no comportamento de compra. 

 

 

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