Notícias

Parceria da Sizmek e Screen6 reforça campanhas globais multitelas com atribuição

A integração dos dispositivos em plataforma aberta de gerenciamento de publicidade possibilita que os clientes se conectem aos compradores com mais precisão

A Sizmek, a maior plataforma aberta de gerenciamento publicitário para campanhas multitela, anunciou uma parceria com a Screen6, empresa de tecnologia de gestão de identidades mobile, para integrar soluções com vários dispositivos, o que vai possibilitar que clientes no mundo todo atinjam, em grande escala, seus compradores por meio de diversos aparelhos, e medir, de forma mais abrangente, quais pontos, ao longo da jornada do comprador, melhoram resultados na campanha.

“O Brasil está em 5º lugar no ranking mundial de viciados em smartphones, é um mercado com bastante potencial. Essa parceria permitirá uma aproximação mais assertiva dos anunciantes com os consumidores”, afirma Alexandre Morais, diretor geral da Sizmek Brasil.

A Screen6, um dos únicos fornecedores globais, foi a única empresa avaliada pela Sizmek que cobre a APAC (Ásia Pacífico), EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e América Latina, onde a adoção de tecnologia mobile é particularmente elevada. Essa integração de tecnologias irá complementar o banco de dados da Sizmek e facilitará a identificação dos usuários com maior precisão por meio de seus dispositivos, incluindo aqueles que não permitem cookies. A parceria vai acrescentar, ainda, mais um nível de medição e definição de objetivos ao gerenciamento de publicidade de ponta a ponta da Sizmek, oferecendo aos anunciantes, agências, editoras e mesas de operações globais uma estrutura em sua fundação, tanto no desenvolvimento local quanto nas tecnologias de parceiros.

“Um dos maiores desafios para os anunciantes hoje é engajar os consumidores, independentemente da sua localização ou da escolha do seu dispositivo”, alerta Dominique Delport, diretor geral da Havas Media Group. “Ao longo dos anos, nossa parceria com a Sizmek nos ajudou a gerenciar e otimizar eficazmente as campanhas através da sua profunda integração dentro da nossa plataforma Artemis Alliance. A Artemis Alliance é certificada global de capacidade de dados pelo Grupo Havas que administra 100% das campanhas digitais e mobile da empresa. “Com a integração da Screen6, a Sizmek tornou-se um elemento essencial para nós à medida que implementamos nossa visão de marketing com vários canais e dispositivos, engajando os consumidores em uma escala verdadeiramente global. As descobertas adicionais sobre o caminho de compra do consumidor que essas plataformas proporcionam, nos permitem direcionar melhor o negócio aos nossos clientes”, completa.

“A medição verdadeira de anúncios com vários dispositivos e definição de objetivos tem sido difícil de conseguir, especialmente em uma base global”, ressaltou Neil Nguyen, Presidente e CEO da Sizmek. “O problema foi exacerbado por grandes protagonistas da indústria numa abordagem de “jardim murado” que lança pontos cegos em toda a jornada e uso do dispositivo de um comprador. A integração da Screen6, que vai trazer recursos de medição abrangentes e consistentes tanto através de vários dispositivos como dentro de um mesmo dispositivo, vai tratar de uma das necessidades mais fundamentais dos nossos clientes hoje e aproximá-los aos seus compradores”, completa.

“É muito difícil para os anunciantes entenderem como otimizar seus gastos sem um perfil completo de cada um dos seus compradores” disse David de Jong, CEO e co-fundador, da Screen6. “A Sizmek, na sua avaliação de muitos fornecedores de maior destaque de vários dispositivos, nos reconheceu como a Screen6 conecta os pontos de comportamento de usuários – com maior precisão, alcance e respeito à privacidade – para ajudar clientes a medir e se conectar com seu público de maneira mais eficaz”, conclui.

Comentários

PUBLICIDADE