Notícias

Paranaense GhFly abre programa de estágio em marketing digital

Estudantes poderão se inscrever no processo seletivo até o dia 11 de outubro no site da agência

 A GhFly, uma das principais agências digitais independentes do Brasil com foco em mídias de performance, inicia o seu segundo Programa de Estágio 2015. A seleção visa contratar 14 jovens talentos, sendo dez vagas para mídia online e quatro para o atendimento comercial. Com o objetivo de oferecer um plano de carreira com acompanhamento contínuo, a empresa é uma excelente oportunidade para estudantes se tornarem profissionais de referência no mercado de Marketing Digital.

Nas vagas disponíveis para a área de Mídia Online, os futuros profissionais darão apoio ao planejamento e gestão de campanhas na web, como no Google AdWords, Facebook Ads e mídia programática. No Atendimento Comercial, os selecionados apoiarão as atividades de atendimento comercial e vendas de serviços da agência. O processo seletivo ficará aberto até o dia 18 de outubro exclusivamente pelo site http://estagio.ghfly.com/.

Com carga de seis horas diárias, das 10h às 17h, com 1h de almoço, o estagiário receberá diversos benefícios, como bolsa auxílio de R$1.000, vale transporte e vale refeição, além de poder receber bonificação por resultados. Os selecionados irão trabalhar na nova sede da empresa, com mais de 500m², e poderão relaxar no “Hangar” da GhFly, área de descompressão com mesa de sinuca e videogames.

As vagas para participar do Programa de Estágio 2015 estão abertas para estudantes a partir do 2º ano de graduação em Sistemas de Informação, Marketing, Publicidade, Administração, Economia, Estatística e cursos correlacionados. Os candidatos devem estudar no período noturno, ter conhecimento em Excel, inglês intermediário e, principalmente, vontade de crescer profissionalmente na área de Marketing Digital.

“O programa de estágio visa formar profissionais qualificados para trabalhar no mercado digital de performance. A GhFly oferece todo treinamento para preparar os candidatos, e nosso objetivo é convidar os que se destacarem a se unirem a nossa equipe”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

Comentários

PUBLICIDADE