Notícias

Oportunidade de consultoria de comunicação gratuita para startups

Consultoria Motim busca startup de impacto social ou projeto social sem fins lucrativos para oferecer uma estratégia personalizada de comunicação

 

Imagem: criança correndo na frente de parede de tijolos. consultoria.
A MOTIM, consultoria de relações públicas com foco em desenvolvimento de negócios, completa 3 anos de atividades em agosto. Como parte das celebrações, a empresa vai selecionar, até 31 de agosto, uma startup de impacto social ou projeto social sem fins lucrativos para aplicar gratuitamente, por seis meses, uma estratégia personalizada de Assessoria de Imprensa e uma consultoria 360º de comunicação.

Para inscrever-se na ação, é preciso enviar um e-mail com título PARCERIA 3 ANOS DE MOTIM | NOME DA MARCA para ola@motim.cc com um curto descritivo do projeto/empresa e os links para as páginas online. O projeto selecionado será anunciado nas redes sociais da empresa no dia 5 de setembro.

A Motim é especializada em projetos de comunicação para marcas de inovação no Brasil e América Latina e vem registrando uma taxa de crescimento anual de 120%. “A grande aceitação do nosso conceito de relações públicas, com estratégias focadas no rápido desenvolvimento dos negócios, vem sendo fundamental para o crescimento de muitas empresas nesses últimos anos. Por isso, gostaríamos de ajudar projetos com iniciativas poderosas a propagar suas mensagens de forma ágil e eficaz”, explica Silas Colombo, diretor de Relações Públicas na MOTIM.

Comentários

PUBLICIDADE