Notícias

Oi ganha prêmio ouro de Relacionamento com o Cliente

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções multicanal de relacionamento com o cliente(telefone, email, chat, SMS e redes sociais), anuncia que sua plataforma de discagem automática (VOS Dialer) e seus serviços na área de Atendimento ao Cliente contribuíram para que a operadora Oi fosse reconhecida com mais um prêmio de Relacionamento com o Cliente. No último dia 12, em São Paulo, a operadora recebeu o troféu ouro, do prêmio ABT, com o case “URA ativa: Tecnologia para ouvir o cliente e transformar a Oi”.

A VoxAge foi contratada pela operadora Oi em 2013 para promover um trabalho intenso de qualidade no nicho de Atendimento ao Cliente. Além da plataforma tecnológica, a VoxAge prestou um serviço de consultoria especializada em relacionamento com o cliente. O uso combinado da tecnologia de ponta com a consultoria de negócio foi a receita para o sucesso do projeto, que serviu de base para trabalhar as seguintes frentes na Oi: Pesquisas de Qualidade; Ações Comerciais de Incentivo à aquisição de produtos e serviços da Oi; Agendamento de Visita Técnica e o monitoramento deste trabalho até sua conclusão; Cobrança, entre outros .

O prêmio, idealizado pela Garrido Marketing e realizado pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente.

Comentários

PUBLICIDADE